rtapias 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2006 Bom dia galera, Tudo bom? Estava pensando em fazer um curso de Flash, e acabei me deparando com esse curso no SENAC, que me atraiu bastante pelo conteúdo programtico e por abranger as 3 principais ferramentas da macomedia. Minha pergunta é, eu nunca fiz cursos no SENAC, apenas na Impacta, gostaria de saber se alguém já fez curso no SENAC, poderia dar sua opinião sobre os treinamentos de lá? E aos entendidos, que acha do conúdo do curso? é bem completo? Segundo informações que eu obtive, o curso sua materia didatico OFICIAL da Macromedia, e me parece que é um único professor para todas as ferramentas (o que me assusta um pouco, pois já fiz um curso similiar na Microcamp, e me dei muito mal). Alguém poderia me dar uma força? Acham mais conveniente eu fazer esse curso ou tentar algo mais especifico na Impacta Tecnologia, que tem modulos separados. Segue abaixo o link sobre o curso: http://www.sp.senac.br/jsp/default.jsp?new...mp;testeira=315 Desde já agradeço a atenção e ajuda de todos... Abraços! Rogério Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
XuU 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2006 oi, cursos do Senac geralmente são muito bons, tenhu um amigo que faz o curso superior de webdesigner no Senac e disse q é mto bomo caso de ser o mesmo professor é até bom devido ao caso de ser um curso do pacote Studio 8, sendo o mesmo prof ele tem clareza sobre o q foi ensinado e isso facilita na hora de integrar as ferramentas e além do mais o cara deve ser certificado e bla,bla,blaacho q eh um bom curso, sempre lembrando q eles não vão te ensinar tudo e você não vai sair fazendo sites maravilhosos,qualquer q seja o curso q você faça,isso depende de você =)boa sorte ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tygo 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2006 seguinte.. acredito q, em um plano geral, depende muito da unidade do senac.Fiz em Limeira -- o curso se chamava web publisher editor// fire, dream e flash. // R$1080 em 2000/2001 ///O diploma eh em inglês... com os logos dos softwares.. legal naun??.. mas eh soh isso q foi legal.3 professores diferentes e nenhum deles tinha certificação da macromedia.O conhecimento deles era muito superficial...o cara do dream eh um programador nato.. usava visual studio nos lances dele// expert em mysql server e talz... mas no dream, plataforma web... naum era nada.o cara de fire era o único q parecia conhecer melhor a ferramenta que estava ensinando.soh q o cara, guardava as infos para si - era perceptívela mulher q dava aula de flash ficou louca de me ver editando action no modo expert/// dá pra crer nisso??Teve uma vez q segundo o livro era preciso criar um form e bom.. vamos testar..e ae.. naum tinhanem um xitami (servidor) instalado e os caras naum tinham nada em linguagem alguma soh pra enviar um emailzinho e a galera do curso ficar feliz com uma telinha típica de sucesso: "A sua mensagem foi enviada. responderemos o mais breve possível. Obrigado" / /hhhehenessa época tinha vários sites onde os dados do form eram submetidos para um arquivo php no servidor q enviava para o email q se queria, q abria depois a tela de sucesso e talz.... isso e mais tuh informando as infos por meio de campos do tipo hidden/// hehhesem paciência.. na hora lembrei disso ae e todo mundo usou.Agora o q mais ficou chato era ver a falta de informação qnto a certificação// ninguém sabia de nada// muito ruim.bem... de qualquer forma acho q tudo depende d quem cuida do curso e quem são os professores, por isso falei lah no início... no geral, depende da unidade do senac pro seu curso ser ou naum bom. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jefferson Palladino 0 Denunciar post Postado Novembro 16, 2006 Boa,fiz esse curso na unidade PIRACICABA/SP, na minha opnião, ficou muito a desejar, é claro que depende do aluno, mas no final do curso tinha alunos que não sabiam fatiar layouts no Fire.Muito assunto que naum tinha nada a ver coma materia, até hj, 3 semanas depois de ter terminado o curso, naum recebi as apostilas.Como os professores trabalham nessa área, acho que "seguraram" muito as informações.Mas acho que vai de unidade, pois já fiz cursos em LONDRINA/PR, e eram muito bons!abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Supernovos 0 Denunciar post Postado Junho 15, 2009 Cursos do SENAC Londrina são muito bons e objetivos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Junho 15, 2009 Sua dica foi boa mais a data do tópico está meio antiga! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites