Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cabral51

Consulta

Recommended Posts

E ae pessoal, preciso puxa informações de duas tabelas(clientes, processos) porém pra puxar as informações o codigox tem q ser igual ao campo acesso da tabela clientes certo???

agora vou colocar o codigo:

<%		StrSql="Select clientes.*,processos.* from clientes,processos"		StrSql= StrSql & " where clientes.acesso=" & codigox		StrSql= StrSql & " and clientes.cadastro= processos.cadastro_proc" 		set tbBanco1=banco.Execute(strSQL)		'response.Write(strsql)		'response.End()		if not tbbanco1.eof then		%><span class="style2">Empresa:<% =tbbanco1("empresa") %></span><% 		tbBanco1.Close		set tbBanco1=Nothing 		else		tbBanco1.Close		set tbBanco1=Nothing    		call fecha_banco		response.write "ta errado"		response.End()		'response.Redirect("index.asp?erro=2")		end if%></body></html><% call fecha_banco %>

quando eu mando imprimir a consulta sql ele imprimi isto:

Select clientes.*,processos.* from clientes,processos where clientes.acesso=1117-63900617000183 and clientes.cadastro= processos.cadastro_proc

aparentemente ta certo

e quando eu mando imprimir o if ele imprimi:

ta errado, ou seja se naum tiver esse codigox no banco ele vai redirecionar o cara pro erro mas o campo acesso do banco(so tem um pra teste) o numero eh exatamente akele do codigo:1117-63900617000183, alguem pode me ajudar???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

seu campo acesso é um campo texto e nao numerico

Select clientes.*,processos.* from clientes,processos where clientes.acesso='1117-63900617000183' and clientes.cadastro= processos.cadastro_proc

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.