ystaile 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2003 Pô galera eu fiz um menu com uma troca de imagem, mais é muito lenta, pois cada vez q passa o mouse por cima a imagem carrega....... mais eu tava vendo um TUTO aqui neste site e tem uma troca e imagens lá q é super rapida, parece a as imagens carregam todas de uma vez e só uma vez... olhem minha página: a troca de imagem ocorre no menu: pagina!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
delphos_sp 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2003 kra sem zuera eh seu pc mano....qual sua maquina?pq a minha naum eh ultima geracao mas ta rolando bem a troca de img...flw? T+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2003 Seguinte,Que imagem você se refere??O "x-inho" que tem no menu??olha aqui, foi rapido e tenho acesso discado e uma maquina razoavel![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ystaile 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2003 É eu to falando do x-inho mesmo....mais num ta muito lento não? eu ja abri em outras maquinas com uma boa concção e eu achei lento... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alicacwb 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2003 <body onLoad="MM_preloadImages('images/preview_press.gif','images/next_press.gif')" function MM_preloadImages() { //v3.0 var d=document; if(d.images){ if(!d.MM_p) d.MM_p=new Array(); var i,j=d.MM_p.length,a=MM_preloadImages.arguments; for(i=0; i<a.length; i++) if (a[i].indexOf("#")!=0){ d.MM_p[j]=new Image; d.MM_p[j++].src=a[i];}}}Esse script carrega as imagens quando a página está sendo carregada... Alica CWB Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites