Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cisco

Flash Player Complicado

Recommended Posts

Caros amgos desse forúm estou tendo muita dor de cabeça.O plugin do flash player no IE não funciona.Já fiu mil vezes na página da Macromedia e nada. A Tela de instalação apareçe e clico em sim e nada de instalação.O Macromedia Shockwave Player instalou perfeitamente, mas o bendito plugin do Macromedia Flash Player nada, tentei as versão 6.0 e 7.0;Até o Macromedia Flash MX instalei e não consegui resultado.Me ajudem.Estou utilizando win 2000 e IE 6.XXX (sempre atualiado).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ñ dá erro nada...algo parecido...o que acontece?Tente desistalar seu navegador e instale novamente o plug in tbm!

Compartilhar este post

Link para o post

Quando aparece a janela de instalação clico em sim então e completa a instalação aparece uma janela dizendo a a instalação foi completada, até reinicio a máquina e nada.Já instalei e desistalei 2 vezes o navegado e nada. :( :(

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,você já fez um teste p/ ver se o plugin realmente está ai??Ache um site que faz isso, eu tinha, ou devoter ainda, um scripot p/ site que faz esse teste.. mas nao sei se acaharei logo... quer tentar enviar um email pedindo o script!?[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Ienagy,Mas o resportagem são para as novas versões do IE. A que utilizo suporta. Mas não funciona.Galera que tiver alguma dica, me ajuda. :( :(

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.