cisco 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2003 Caros amgos desse forúm estou tendo muita dor de cabeça.O plugin do flash player no IE não funciona.Já fiu mil vezes na página da Macromedia e nada. A Tela de instalação apareçe e clico em sim e nada de instalação.O Macromedia Shockwave Player instalou perfeitamente, mas o bendito plugin do Macromedia Flash Player nada, tentei as versão 6.0 e 7.0;Até o Macromedia Flash MX instalei e não consegui resultado.Me ajudem.Estou utilizando win 2000 e IE 6.XXX (sempre atualiado). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pweb 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2003 mas o que acontece ñ consegue vir as animações no browser?Tente atualizar seu navegador! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cisco 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2003 Não aparece nada... :rolleyes: :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pweb 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2003 qual a versão do seu navegador?você tem ICQ ou MSN ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cisco 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2003 Utilizo Internet Explorer 6.0.2600.Não tenho ICQ ou MSN. :( :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pweb 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2003 ñ dá erro nada...algo parecido...o que acontece?Tente desistalar seu navegador e instale novamente o plug in tbm! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cisco 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2003 Quando aparece a janela de instalação clico em sim então e completa a instalação aparece uma janela dizendo a a instalação foi completada, até reinicio a máquina e nada.Já instalei e desistalei 2 vezes o navegado e nada. :( :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pweb 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2003 você usa o MX...quando faz algo no seu Flash e publica tbm ñ aparece? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cisco 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2003 Quando tento publicar através do FLASH MX, também não apareçe nada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pweb 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2003 estranho mesmo...nunca vi isso acontece em lugar algum Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cisco 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2003 Sou leigo no assunto, mas será tem haver com registro do windows ou coisa parecida??? :huh: :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pweb 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2003 creio que ñ sempre usei o Flash em quase todas as versões de windows deste o 98 e ñ tive problemas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cisco 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2003 O QUE EU FAÇO AGORA.Poderia me indicar outro site, recurso, ou coisa parecida??? :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2003 Seguinte,você já fez um teste p/ ver se o plugin realmente está ai??Ache um site que faz isso, eu tinha, ou devoter ainda, um scripot p/ site que faz esse teste.. mas nao sei se acaharei logo... quer tentar enviar um email pedindo o script!?[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lenagy 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2003 Cara, tenta ler esse artigo. Pode ser que resolva. http://www.pontoflash.com.br/colunas/mater...ia.php?Item=340 Se resolver, posta aí viu??? []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cisco 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2003 Valeu Ienagy,Mas o resportagem são para as novas versões do IE. A que utilizo suporta. Mas não funciona.Galera que tiver alguma dica, me ajuda. :( :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites