Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

webroot

mysql 5.0

Recommended Posts

Salve amigos e amigas da comunidade !Eu estou usando a versao 5.0 do MYSQL SERVER e este trem doido tá me dizendo que não foi selecionado um banco de dados para a execução da QUERY. porém a conexão está sendo estabelecida.Alguém já passou por isto e encontrou a solução ? Poderiam me dar uma dica ?Abaixo um simples select.import java.sql.Connection;import java.sql.DriverManager;import java.sql.SQLException;import java.sql.*;/** * * @author webRoot */public class Connector { public Connection oConn; /** Creates a new instance of Connector */ public Connector() { try { Class.forName("com.mysql.jdbc.Driver").newInstance(); oConn = DriverManager.getConnection("jdbc:mysql://127.0.0.1/?cyberbank&user=nuts&password=nuts"); if(!oConn.isClosed()) { String query="Select * from CBS_CLIENTES Where FDI_CLICODCLI=1"; Statement stmt = oConn.createStatement(); //O erro é apontado bem aqui ResultSet rs = stmt.executeQuery(query);//java.sql.SQLException: No database selected while(rs.next()) { System.out.println("Resultado : " + rs.getString("FDV_CLIFANTASIACLI")); } } else { System.out.println("Tem rolo no meio do caminho"); } } catch(Exception ex) { ex.printStackTrace(); } } //Chamada temporari para teste public static void main(String[] args) { Connector objCon = new Connector(); }}

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.