Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pchaves

Session entre Subdomínios

Recommended Posts

Olá galera,Alguém já se deparou com o problema de utilizar session entre sub-dominios!?Tenho o dominio: www.empresa.com.br e o admin.empresa.com.br. Quando eu faço o cadastro de um usuário pelo domínio principal, se o mesmo for admin eu redireciono para o sub-domínio, porém a checagem do sub-dominio, se tem a session("admin"), a session está vazia.Se eu logar direto pelo sub-domínio, a session é criada e o site é acessado normalmente, mas a mesma session é criada se o usuário conectar pelo domínio principal, porém ao direcionar dá o problema.Alguém sabe como trabalhr com sessions entre sub-domínios?Abs!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa,Pois é. Depois de muita pesquisa, consegui identificar isso.Sabe algum macete!? alguma sugestão para trabalhar com variaveis entre sub-domínios!?Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Use um banco de dados com registros temporários do idusuario, ip e data/hora.Defina um tempo limite para o login expirar (20, 30min, 1hora conforme o tipo de aplicação)Com o usuário logado atualize a hora no BD a cada verificação de login.[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.