rodrigodmf 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2006 Krak tive uma ideia que se vcs responderem pode ajudar mta gente com a msm duvida q eu...bom.vi varios seites que permitiam ao usuario a fazer um upload para uma pagina PHP.mas meu serviodor eh o kit.net e essa m***** nao aceita php.Entao eu pensei."EXISTE UM JEITO QUE AS PESSOAS ENVIAM MENSAGEM DO SITE DIRETO PARA MEU EMIAL. PQ NAO EXISTIR UM CODIGO OU UMA COISA QUE DEIXE A PESSOA ENVIAR EM VEZ DE UMA MENSAGEM UM ARUIVO .JPG , .GIF , .TORRENT , ETC..."ENTAO GALERA..por favor ;; digam que eh possivel..postem esse codigo ou uma pagine que deixa o usuario fazer isso...URGENTE Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pinotte 0 Denunciar post Postado Agosto 25, 2006 mas isso só é possivel em php...axo q ñ dá pra fazer em HTML...=T Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thony Conde 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2006 Infelizmente não será possivel apenas com HTML, no caso do kit.net.Você realmente vai necessitar de uma linguagem de programação, para realizar o Upload do File para seu e-mail/server.A solução seria realmente a utilização de PHP, ASP, ColdFusion... para fazer isso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rodrigodmf 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2006 que pena!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites