Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Soares

Trabalho Freelancer - Upload de Multiplos Arquivos

Recommended Posts

Preciso da seguinte programação:1- O cliente se cadastra;2- Se loga;3- A partir daqui enviará imagens para o servidor. Estas imagens deverão ser somente JPG e o cliente poderá poder de uma só vez enviar multiplas imagens, ex. clica no botão anexar imagens e de uma só vez escolhe todas as imagens que quer enviar. A soma das imagens não pode ultrapassar 20MB.4- Feito o upload o nome das imagens deve ser cadastrado no banco de dados e ter referencia do cliente que as enviou.5- Ainda após o upload deve-se ter uma pagina onde aparecerão os nomes das imagens publicadas e 3 listbox onde o cliente indicará como estas fotos serão impressas: tipo de papel, tamanho, quantidade.6- Após estas definições o cliente terá um orçamento com valores pré-definidos na programação.É isso, se alguém tiver condições de fazer passe o orçamento para o email: dmk3daniel@msn.com.É urgente prazo máximo de entrega 07/11.Soares

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao valor que posso pagar vai depender do orçamento que passarei para o cliente. Minha equipe não tem tempo hábil para desenvolver todo o trabalho. Vou passar o orçamento para o cliente assim que alguem se dispor dar o seu preço. Na contratação de trabalhos fora da minha empresa não dou preço sobre trabalhos de quem não conheço.Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Faço isso para você por R$ 250,00 Ai fica com você se vai querer ou não!!Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo se eu fosse você não pegava por apenas 250 reais nãoNão é apenas um sistema de upload não os sistemas atuais creio eu não aceitam mais que 2 MB e o cara quer enviar varias de boa será mo trampoNo minimo você deve cobrar uns 800 a 1000 reais

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.