Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jeffersonsm

no form fazer a soma de valore

Recommended Posts

Ola pessoal !!!!Quem pode me ajudartenho um form onde en determinados compos tem input de valores, em outros o resultado do que foi digitado....tipocompo kmrodado, quando o user digitar o km , ao lado do campo vai surgir o resultado do km * valor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tendi nada...

vamos la então..e o seguinte...tenho uma tabela de valores pago por km exp: 0,547no form onde o useario entrar com os seus gastos feito por viagem ele vai informara kilometragem rodada ok..... nesta tabela ja esta grava em um campo a kilometragem anterio, ok, quando eu trago para tela este valos com a variavel "kmanterior".resumo tenho duas variaves, uma com a kmanterior e a outra variavel com o valor por km..okno forme ele so vai digitar a kmrodada, e claro que fiz com que este valor digitado não seja menos do que o anterior, ..bom digitou o kmdodado e depois digitou a sua kmparticular...no mesmo form a tela mostra quanto ele rodou a trabalho e quanto vai ser o custo desta rodagem...

Compartilhar este post

Link para o post

tendi nada...

vamos la então..e o seguinte...tenho uma tabela de valores pago por km exp: 0,547no form onde o useario entrar com os seus gastos feito por viagem ele vai informara kilometragem rodada ok..... nesta tabela ja esta grava em um campo a kilometragem anterio, ok, quando eu trago para tela este valos com a variavel "kmanterior".resumo tenho duas variaves, uma com a kmanterior e a outra variavel com o valor por km..okno forme ele so vai digitar a kmrodada, e claro que fiz com que este valor digitado não seja menos do que o anterior, ..bom digitou o kmdodado e depois digitou a sua kmparticular...no mesmo form a tela mostra quanto ele rodou a trabalho e quanto vai ser o custo desta rodagem...
Desculpae parceiro, eu sou meio cabeça dura mesmo... Não entendi denovo... :( - Fernando Botelho

Compartilhar este post

Link para o post

tendi nada...

Desculpae parceiro, eu sou meio cabeça dura mesmo... Não entendi denovo... :( - Fernando Botelho
so quero que mostre na tela o resultado do que for digitado......<tr> <td><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size="1">Km Inicial / Km Final</font></td> <td><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size="1"><input type="num" name="kmini" size="8" maxlength="8" class="textbox"> - <input type="text" name="kmfim" size="8" maxlength="8" class="textbox"></font></td> </tr> <tr> <td><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size="1">Km Particular</font></td> <td><font face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif" size="1"><input type="text" name="kmpartic" size="8" maxlength="8" class="textbox"> ...... aqui viria umo resultado </font></td> </tr>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.