Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thiberi0

driver da placa de vidio

Recommended Posts

E porque eu estou com um problema,q eu acho e na minha placa de vidio.E o seguinte tinha um jogo q no começo do ano eu jogava, ai enjoei e deletei e parei de jogar.Agora no meio do ano baxei ele denovo mas nao consigo jogar.Quando eu abro o jogo a imagem fica toda desmantelada ai pega e trava.(E O MESMO JOGO DE ANTES)E tambem as vezes quando eu estou no computador a tela fica preta por ums 2 segundos e depois volta ao normal.O problema e na minha placa de video?Obrigado pela atençao.Caso seja esse o problema Oq eu faço?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá seja mais objetivo nas suas perguntas, senão fica dificil de saber o que você quer,bom se ta piscando geralmente é driver de video, é só atualizar, mas pode ser mal contato interno algo assim, aconselharia depois de atualizar o vga e não funcionar fazer uma limpeza interna senão resolver troque a placa de video

Compartilhar este post

Link para o post

o probvlema eh que eu nao sei atualizar a placa de video!poderia me dizer qul eh a atualizçao da minha placa?Minha placa eh a geforce mx 440 64mb.Tbm nao sei atualizar o vga poderia me dizer tbm?Obrigado pela atençao

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto eu baixei o driverguid me cadastrei e fiz o login apareceu todos os driver,codes e etc...Mas oq eu faço agora?Nao sei utilizar esse progamaAparece fazer backup, achar backup...oq eu faço?Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

você não baixa o driverguide, isso é um site e não um programa (tem um programa, mas ignore), vai ter um menu de busca, vai mexendo ali que você vai ver que é fácil, é que é muito grande este site mas..tem um menu no lado esquerdo, Drivers Search no lado direito agora - Graphics / Video Adapter, e procure na lista por nome do fabricante e depois o modelo e baixe o driver

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.