daniel_09 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2006 Estou fazendo um site que ocupa 100% na altura e na largura no navegador.O problema, é que o swf tem 700 px de altura, então, se a resolução do usuário for de 800 x 600 ele não consegue ver uma parte do site, e o scroll também não aparece, já que o flash está em 100%.Tem algum meio de fazer com que o scroll do navegador apareça? Ou vor ter fazer um scroll no próprio flash?Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
VBA 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2006 Eu sempre quis aprender a fazer isso daniel, e depois de tanto procurar , consegui apenas uma solução em javascript q me fazia justamente o q você está dizendo, mas infelizmente só roda em Ie 6 e em todos os outros navegadores não funciona. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Miller Medeiros 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2007 eu criei um script que faz isso que você queria.. deixa o flash com 100% largura e altura caso a janela do browser seja maior do que o tamanho mínimo que você quer pro flash e gera scroll caso a janela esteja menor do que o tamanho mínimo que você quer pro flash.. está no site: http://fitflash.millermedeiros.com/ - lá tem uma página de exemplo e arquivo para download.. (o único problema é que está em inglês.. não tive tempo de fazer uma versão em português.. Para usar é só colocar o código como abaixo no html: <script type="text/javascript" src="fitflash.js"></script><script type="text/javascript"><!--FitFlash ('my_flash', 1000, 590);//--></script>Os argumentos que você deve passar na função FitFlash são: FitFlash ("ID do flash", largura mínima, altura mínima);ID do flash - ID da tag object/embed do flash. largura mínima - menor largura desejada para o flash sem que o browser tenha scroll (tamanho em px) altura mínima - menor altura desejada para o flash sem que o browser tenha scroll (tamanho em px) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2007 eu criei um script que faz isso que você queria.. deixa o flash com 100% largura e altura caso a janela do browser seja maior do que o tamanho mínimo que você quer pro flash e gera scroll caso a janela esteja menor do que o tamanho mínimo que você quer pro flash..está no site: http://fitflash.millermedeiros.com/ - lá tem uma página de exemplo e arquivo para download.. (o único problema é que está em inglês.. não tive tempo de fazer uma versão em português..Para usar é só colocar o código como abaixo no html: <script type="text/javascript" src="fitflash.js"></script><script type="text/javascript"><!--FitFlash ('my_flash', 1000, 590);//--></script>Os argumentos que você deve passar na função FitFlash são:FitFlash ("ID do flash", largura mínima, altura mínima);ID do flash - ID da tag object/embed do flash.largura mínima - menor largura desejada para o flash sem que o browser tenha scroll (tamanho em px)altura mínima - menor altura desejada para o flash sem que o browser tenha scroll (tamanho em px)Pow muito bom o código.. parabéns.; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luiz Henrique Lima 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2009 . Pessoal, Há uma outra maneira de fazer o browser apresentar uma scrollbar, quando o tamanho do movie do flash ultrapassar o tamanho do browser. Basta utilizar o seguinte código(Exemplo com height de 600px): <div style="height:600px; float:left;"> <div id="item_1" style="float:left; clear:left; height:600px;"> <!-- Coloque o flash aqui --> </div> </div> Há um site em que estou utilizando esse código: http://www.bossadosamba.com.br Um grande abraço para todos! Luiz Henrique Lima. www.luizmt1@gmail.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Novembro 8, 2009 Olá Luiz Henrique Lima, Obrigado por compartilhar seu conhecimento conosco. Continue contribuindo respondendo os tópicos mais recentes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zoreba 0 Denunciar post Postado Março 14, 2011 Pessoal talvés isso também ajude Coloque um CSS na tag <body>, para definir a altura do body para o tamanho do flash ex.: <body style="height:700px;"> <!--Coloque o flash aqui --> </body> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites