Juleide 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2006 Oi pessoal,é a primeira vez que posto e tenho uma dúvida em relação ao meu relatório. Estou fazendo um programa e tenho o banco de dados em access,quando eu localizo o cliente, abre os dados dele na tela. Eu queria imprimir esses dados , mas quando imprime só sai o primeiro registro nada mais...Exemplo: Se eu peço para imprimir o cliente número 10, imprime o número1 . Se eu peço para imprimir o cliente número 30, imprime o número1 . Uso o Delphi 7 e estou usando o qreport com adotable... Existe alguma sujestão melhor?!!! Me ajudem por favor, já procurei em muitos sites mas não estou encontrando uma ajuda! Desde já agradeço a atenção.. Coloque uma breve descrição da duvida no titulo do tópico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Agosto 28, 2006 O que você pode fazer é colocar uma qry no relatório, ligar ele com o seu relatório, e então colocar no sql algo do tipo. select camposdesejadosfrom tabelawhere tabela.codigo = XXXSendo que na tela anterior que chama o relatório no botão que executa o clique para mostra o relatório você poderia fazer algo do tipo: relatorio:=Trelatorio.Create(Application);relatorio.qry.Close;relatorio.qry.SQL.Clear;relatorio.qry.SQL.Add('select camposdesejados');relatorio.qry.SQL.Add('from tabela');relatorio.qry.SQL.Add('where tabela.codigo = ' + IntToStr(tblCAMPODOGIO.Value));relatorio.qry.Open;if not relatorio.qry.IsEmpty then relatorio.QuickReport.PreviewModal;relatorio.Free; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Juleide 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2006 Finalmente consegui, fiz um pouco diferente mas deu certo!!obrigada pela atenção!!!!até++++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites