frankikos 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2003 Dai galera....já fiz uma busca, porem ninguem me satisfez, por isso, posto .....É o seguinte:tenho um filme, onde no quadro principal, quero carregar várias imagens, que fiquem se alterando, sem clicar em nada; estas ficaram rodando, como disse, e o restante do site, vai funcionar normalmente, sobrepondo (tranparente, claro), o filme principal, ou o meio do filme, como queiram.Dai minha dúvida:1º - como fazer esse random??2º - Terei problemas em carregar o resto meu filme por cima do quadro principal, e sem que esses dois percam qualidade?Se alguem souber um action pro random, favor postar.Se alguem tiver uma dica para minha sobreposição, agradeço!!!PS: o meu random será digamos meu plano de fundo. Entenderam, não é!!??Sem mais.meu icq: 136439049e-mail: kascaindesign@ig.com.br :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
frankikos 0 Denunciar post Postado Novembro 2, 2003 Dai irmao......só to querendo fazer um random, onde o próprio será meu plano de fundo e o resto do meu site ficará por cima......se não pode ajudar.por favor, não atrapalhe!!!!Sem rusgas, ok!!!!Birgadão! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
frankikos 0 Denunciar post Postado Novembro 3, 2003 Ai carneirinho......valuzaão pela ajuda, viu!?!?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Novembro 4, 2003 Brother, to sempre ajudando aqui, e tem caras aqui bons, como The Bike, Cable, Durang e outros que estão sempre ajudando, eu manjo legal de Random, mas não entendí sua pergunta, se você fosse mais humilde eu te ajudaría na boa, como ajudei e ajudo todo mundo aqui, ok? abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2003 Olá, Assim como o Carneirinho (que está sempre ativamente participando do Fórum), eu cheguei a responder a sua pergunta, mas por desatenção, ao lê-la novamente, percebi que minha resposta não era bem o que queria. Como não há como apagar a mensagem depois de colocada no ar (ou ao menos não sei como), acabei colocando os "..." para apagá-la, foi só isso. Em nenhum momento meu objetivo (assim como do Carneirinho) foi atrapalhar o seu post. Para não ficarmos estendendo uma discussão aqui no Fórum, vamos considerar isto com um mal entendido, ok? Dê uma olhada no PontoFlash que vi algumas coisas parecidas com o que você quer, mas não exatamente, mas quem sabe pode adaptar para suas necessidades. Um abraço, ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
frankikos 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2003 Salve carneirinho e teodorico........é, com certeza, tb me expressei mal - DESCULPE-ME PELA IRONIA!!!, não foi minha intenção, verdade.... Tento me esplicar, di novo: Tenho um filme, certo.!? Tenho uma moldura sobre o palco, onde terá um fundo, este fundo, deverá ser o meu random, certo.?! Como disse anteriormente, esse filme, terá sobre (por cima) o fundo, o restante do meu site. O fundo, que é o random. O resto do site, funciona normalmente, por sobre o random, isso se não acontecer nada. Será que consegui me expressar "mais melhor" !??? Caso ainda haja dúvidas, por favor, me ajudem a me expressar melhor! Mais uma vez DESCULPEM-ME e obrigado! "o mais dificil no ser humano, não é só reconhecer que errou, nem mesmo admitir, mas sim, humildemente humilhar-se e pedir desculpas!" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites