Michell 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2006 E ai galera, tudo bem??? Nem sei o nome correto disso, então nem tive como pesquisar, mais estou precisando de um negocio mais ou menos assim.Quando eu clico em um botão, ele faz uma animação e depois carrega, quando clico em outro botão, faz outra animação e carrega outro swf.Alguém poderia me ajudar por favor???Obrigado desde já. :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fingolfin 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2006 Fala ai!você quer que o bt1 chame a animação1 e depois carregue o filme1e depois que o bt2 chame a animação2 e depois carregue o filme2no bt1 você coloca:on(release){ _root.animação1.play();}coloca o filme 1 com o primeiro frame vazio e com um stop(); no segundo frame coloca o preloader, e no terceiro coloca seu filme propriamente dito.no último frame da animação1 você coloca: _root.filme1.gotoAndPlay(2)faz o mesmo com o bt 2gd abs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites