Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Maux

como chamar a funcão???

Recommended Posts

eae galera.. to com uma duvida...eu tenho um função assim:<%function entra(recebe)response.write recebeend function%>eu queria chamar ela qndo clicar em um botão input<form action="" method="post"><input type = "text" name="nome"><BR><input type = "submit" name="bt1" onclick" AKI VEM EU CHAMANDO ELA" ></form>como eu faço pra chamar???eu ja tentei assim: <form action="" method="post"><input type = "text" name="nome"><BR><input type = "submit" name="bt1" onclick" <%entra(nome.value)%>"></form>mais nao deu certoalguem ai sab??/abrass...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra rodar ela você tem que dar um submit na pagina kara... ela não rodar em tempo de execução você tera que usar javascript, asp roda no servidor por isso não vai rolar...

Compartilhar este post

Link para o post

pq nao?!?!?!nao teria como burlar uma linguagem orientada á objetos???pq eu uso direto o javascript + asp ex:<script>if (confirm("Você tem certeza que deseja excluir este registro?")){<%sql = "Delete * from NomeDaTabela where cod = '"& cod &"'"conexao.execute(sql)}else{history.back(1)}</script>isso ai sempre resolveu meu problema.. mais eu queria fazer rodar o asp sem ter que da reload na pagina....entende??? =/

Compartilhar este post

Link para o post

aa fmza.. vlwto dando uma estudada aqui... mais é bem complicadinho...mais vlw msm assim...abrass

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.