Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Richard Venâncio

Descobrir IP do proximo PONTO

Recommended Posts

Pessoal ajuda!to numa rede compartilhada pra net!! entao eu tenho u IP192.168.0.2 - o proximo ponto tem dois um ki conecta comigo e outro ki conecta com a internet tipo:192.168.0.1200.136.0.10como ki da minha maquina 192.168.0.2 eu consigo saber o ip ki a outra maquina ganho pra internet???ou seja da maquina 192.168.0.2 eu preciso descobrir o IP 200.136.0.10

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Utiliza o comando tracert, da conta do recado. $ tracertUso: tracert [-d] [-h nmax_saltos] [-j lst_hosts] [-w tempo_limite] destinoOpções:-d Não resolver endereços para nomes de hosts.-h nmax_saltos Número máximo de saltos para a procura do destino.-j lst_hosts Rota ampliada de origens usada com a lista lst_hosts.-w tempo_limite Tempo de espera em milissegundos para cada resposta.Abraços, até![]s,ceth

Compartilhar este post

Link para o post

Sem ter acesso as informações no computador 2, não tem como você saber isso, não sei como é o esquema ai da sua rede, mas tenha em mente que se você não tiver acesso a máq 2, ou mesmo ao moden roteador, ou algo que estejam usando ai, não tem como.[]s,ceth

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.