Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Tempter

Sistema online

Recommended Posts

Amigos,

Eu preciso de uma ajuda de vocês. Estou fazendo um sistema online de Cotação e Cadastro, em PHP mas isso não vem ao caso agora, pois as dicas que eu preciso se encaixam perfeitamente nesta parte do fórum porque relacionan-se com CSS, JavaScript e HTML. O endereço provisório do projeto é este:

http://within-temptation.com.br/tcc/

Vamos às perguntas:

1. Qual código eu devo usar para que ao passar o mouse (sem clicar) em cima do ícone Fornecedores, por exemplo, na caixa de texto "Campo para destaque" eu faça aparece dinamicamente uma descrição de o que faz o ícone Fornecedore?, eu preciso fazer isso para cada um dos botões, ou seja, ao passar o mouse em cima de um botão na caixa de texto aparecerá uma breve descrição do mesmo.

2. Como eu consigo colocar estilo na barra de dentro do IFRAME no meio da página sem que este estilo interfira na barra de rolagem principal do navegador? eu criei aqui e ao mudar a cor da minha barra que aparece no meio do site a barra principal (de rolagem) muda de estilo tb... eu não queria assim...

3. como eu coloco aquele efeitos de abertura de página? como se eu clicasse e a página fosse abrindo do centro até completar a abertura... me desculpem mas nem sei o nome desta função.

4. Como eu uso aquela função que ao passar o mouse em cima do link um texto descritivo aparece na barra de status do navegador?

Muito obrigado pela ajuda pessoal, espero pode ajudar também em alguma coisa caso precisem.

T+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Descobri o OnMouse, mas ainda não c onsegui afzer funcionar, já das outras dúvidas, continuo na dúvida :)alguém ?

Compartilhar este post

Link para o post

1. Qual código eu devo usar para que ao passar o mouse (sem clicar) em cima do ícone Fornecedores, por exemplo, na caixa de texto "Campo para destaque" eu faça aparece dinamicamente uma descrição de o que faz o ícone Fornecedore?, eu preciso fazer isso para cada um dos botões, ou seja, ao passar o mouse em cima de um botão na caixa de texto aparecerá uma breve descrição do mesmo.

Você pode usar a tag <span> dentro do link e a pseudoclasse a:hover para exibir o span somente qdo o mouse estiver sobre o link

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, não tenho idéia de como afzer isso amigo, você tem alguma linha de exemplo ?Valeu memso pela força :)Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.