juliocsc 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2003 Olá amigos Gostaria de saber, como fazer algo assim: Tenho um logo 3D girando, gostaria q ao colocar o mouse no logo 3D, o mesmo fosse diminuindo sua velocidade até parar, em seguida abrisse os menus.Ao tirar o mouse de cima do logo 3D, o mesmo começasse a girar de vagar até pegar sua velocidade normal. O logo foi feito no Xara 3D, e exportado para swf e importado para o flash mx, onde está sendo feito o meu projeto.Ao importar o logo em swf para o flash, o mesmo criou vários quadros na layer, cada quadro com 1 movimento do logo. Para ver o logo girando acesse: www.adverbiojeans.com.br/newsite/home.php Agradeço qualquer ajuda.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2003 Seguinte, Rapaz, muito bom o logo! Ainda mais a mulher que ali está... é uma montagem? Me pareceu ser!!! Pena que nao pude copiar... mas deixa quieto... quanto ao que deseja, olha, em flash eu confesso que sou fraco, mas me lembrei que tinha um script numa das versoes antiga do meu site que tinha um boa e ao lado dela, tinha outras girando e quando colocava o muse sobe uma das bolas, ela parava!! Muito bom!! Nao era em flash e sim dhtml, se nao me engano, mas nao sei tirei ou deixei.. na duvida, veja se consegue alguma coisa nesse versao do meu iste, é antiga, nao ta mais no ar, tipo, sendo exposta! SITENOVO Bom, veja se acha, qualquer coisa de um toque em pvt p/ mim! []s Rodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites