Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SpainelT

javascript + php + navegadores

Recommended Posts

Pessoal, em uma pagina PHP, tenho o comando "include" chamando um complemento a a pagina... como se a pagina tivesse dividida em duas partes, a superior onde a include adiminista e a parte de baixo onde é o conteudo normal da pagina.

Esta include que chama a parte superior, eu gostaria que o um javascript que sensível aos tipos de navegadores Netscape e Internet Explorer alterasse o arquivo que a include for chamar! Isto e possivel?

Abaixo eu ponho uma imagen de +ou- como eu pra ser esse uso do java com o include do php:

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, a página em sí e uma só.. agora a parte de cima la onde é o menu eu quero que mude conforme o navegador.. e a parte de cima aparece porque eu pus uma include que chama o menu. A gente faz um site que roda 100% no IE dai o visitante abre no Netscape ou FF e se torna um frankstain.. ridiculo essa incompatibilidade de navegadores!

Compartilhar este post

Link para o post

Não e possível alterar o valor do comando "include" do PHP via javascript. O JS é client-side e PHP server-side. O que você pode fazer é testar atravéz do PHP qual o browser utilizado e, atravéz de um "if" por exemplo, escolher qual include fazer. Essa informação é enviada nos cabeçalhos da requisição.Poste no fórum de PHP para obter mais informações.Espero ter ajudado. Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.