Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pachevisk

Caminho Virtual para Físico

Recommended Posts

Bom dia pessoal, precisando de uma ajudinha de vcs mais uma vez....to apanhando aqui pra mudar de virtual pra físico, não posso usar virtual pq esta hospedado em sistema Cluster. o suporte passo o caminho fisico com permissação de gravação de imagens mas não estou sabendo mudar para caminho fisico .

file://terraempresas.com.br/cluster/user/wwwroot/imagens/classificados

codigo acho que todo mundo conhece rs ...

' Tipo de arquivo que esta sendo enviadotipo_foto = UploadRequest.Item("foto").Item("ContentType")' Caminho completo dos arquivos enviadoscaminho_foto = UploadRequest.Item("foto").Item("FileName")' Nome dos arquivos enviadosnovo_nome = Right(caminho_foto,Len(caminho_foto)-InstrRev(caminho_foto,"\"))' Conteudo binario dos arquivos enviadosfoto = UploadRequest.Item("foto").Item("Value")' pasta onde as imagens serao guardadaspasta = Server.MapPath("imagens/classificados")Novo_nome = Replace(date, "/","")&Hour(time)&Minute(time)&second(time)&"_1" 'novo nome do arquivo (foto)nome_foto = "/"&novo_nomeif nome_foto = "" or trim(foto) = "" then nome_foto = "/bgbeta.gif"end if' pasta + nome dos arquivoscfoto = "imagens/lojas" + nome_foto' Fazendo o Upload do arquivo selecionadoif foto <> "" thenSet ScriptObject = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")Set MyFile = ScriptObject.CreateTextFile(pasta & nome_foto)For i = 1 to LenB(foto)MyFile.Write chr(AscB(MidB(foto,i,1)))NextMyFile.Closeend if

alguem ai pode me ajuda?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera tentei já pasta = file://terraempresas.com.br/cluster/meu_user/wwwroot/imagens/classificadosmais a desgraçada da foto ñ cai no ftp... ñ da erro nenhum salva no bd o caminho da foto mas ao resgatar a foto não esta na pasta... será que o problema é no servidor?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.