Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

_DEH

ACE, ACI, e derivados

Recommended Posts

Ae pessoal..Sei que ja tem até que bastante tópico falando aqui sobre certificação.. Procurei neles alguma discução, ou algo mais especifico pras vantagens de se tornar um ACE ou ACI..Baixei um Guide lá do site da Adobe, estou estudando em casa para fazer a prova.Me interessei bastante na certificação para Web, que é preciso GoLive e Photoshop.Mas estou também migrando para a área de vídeo.Enfim.Gostaria de saber se vocês acham que vale a pena investir uma grana num treinamento para a prova (lá na WOC) ou se vale mais estudar e casa e fazer outro curso que preciso para uma certificação melhor.Lembrando que ja mecho com PS há alguns anos, tenho quase que pleno conhecimento sobre ele. Só não explorei muito os Scripts e o Batch, mas tenho conhecimento também..Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que ja mecho com PS há alguns anos, tenho quase que pleno conhecimento sobre ele.

Então demoro não precisa de curso, existem varios e varios casos hehehehetenho amigos que acharam fácil e outros com o mesmo nivel de conhecimento que não conseguiram

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é...acabei de imprimir o Exam Prepration Guide da Adobe,vou ver o nivel que é..VI que o de recertification é um tanto quanto complexo. mas o ACE ainda nem li.Algum de vcis passou no exame?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.