Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Touche

Erro: Seqüência de classe inválida

Recommended Posts

Estou começando agora com o banco SQLServer...So que ta dando esse erro na tela ...Alguem pode me dizer o q tem de errado?

Tipo de erro:Objeto Server, ASP 0177 (0x800401F3)Seqüência de classe inválida/sontec/sistema/checar.asp, line 8
checar.asp

Set objConn = Server.CreateObject("ADODB.Connection") objConn.Open "Driver={SQL Server};Server=***;Database=***c;Uid=***;Pwd=***;" dim rs dim strSQL set rs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") rs.CursorLocation = 3 Set rs.ActiveConnection = objConn strSQL = "SELECT * FROM user001 WHERE username='"& usuario &"' AND senha ='"& senha &"'" rs.Open strSQL, objConn

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao tenhno certeza, mas tente o codigo abaixo:strSQL = "SELECT * FROM user001 WHERE [username]='"& usuario &"' AND senha ='"& senha &"'"e nao utilize nome de campo, nome de tabela como username, password, user....etc

Compartilhar este post

Link para o post

Mesma coisa cara...Eu dei uma pesquisada sobre esse erro e ele ocorre muito quando cria um objeto inexistente tipo CDONTS, acontece no delphi tb.Agora vai entender pq diabo ta dando isso com Server.CreateObject("ADODB.Connection")=/

Compartilhar este post

Link para o post

tenta usar assim

set objConn = Server.CreateObject("ADODB.Connection")objConn.ConnectionString = application("conMSSQL_Connectionstring")objConn.Open()

Compartilhar este post

Link para o post

Usei o codigo que o DW gera e ele funcionou, vai entender essa bosta

MM_banco_sontec_STRING = "Driver={SQL Native Client};Server=***;Database=***;UID=***;PWD=***;"Set RS_login = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")RS_login.ActiveConnection = MM_banco_sontec_STRINGRS_login.Source = "select * from user001 where username='"& usuario &"' and senha='"& senha &"'"RS_login.CursorType = 0RS_login.CursorLocation = 2RS_login.LockType = 1response.Write( RS_login.source)RS_login.Open()RS_login_numRows = 0

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.