Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

chuakas_666

Constante de sequência não finalizada

Recommended Posts

Fala ae galera, eu estou fazendo um asp de compra que lista todos os produtos em uma lista, cada produto tem um número de pedido e cada número de pedido tem um link que imprime o recibo para esse produto, até ai tudo bem mas o problema é quando eu clico no link ae na hora de imprimir aparece o seguinte erroErro de script nessa página,constante de sequência não finalizadadeseja continuar executando scripts nessa página ae aparece sim ou não, e apertanto sim ou não rola a mesma coisa infinitamente abaixo eu vou colocar o código pra ver se rola uma ajuda, eu ficaria muito agradecido pessoal, abraços a todos.<!--#include file="aConn.asp"--><!--#include file="lib.asp"--><% if request.querystring("nOpr") = "dispSite" then codEq= trim(request.querystring("CodEq")) codEv= trim(request.querystring("CodEv")) codPedido = trim(request.querystring("CodPedido")) dispensadora codPedido,codEv,codEq end if%><!//--#include file="fConn.asp"-->Ps: é pequeno assim pois é uma ultima página que apenas imprime o recibo.Ahhhhh eu já ia esquecendo, o erro é na linha 10

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O erro esta em um dos seus arquivos de include. Da uma olhada no primeiro "<!--#include file="aConn.asp"-->"Esse erro acontece normalmente, quando você abre uma " e esquece de fechar. Da uma olhada se nao aconteceu isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eae kra, pior que não são neles pois eu já dei uma olhada e estão todos certos abrinso e fechando conexão tranquilamente, pois tem mais uns 4 ou 5 asps nessa mesma pasta funcionando com os dois conn, mas mesmo assim valeu a ajuda kra, abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.