Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

sr.silva

Tema para TCC, trabalho academico

Recommended Posts

Olá!!Estou no 4º período do curso de sistemas de informação, e a professora pediu que levassemos para a proximo aula um tema para podermos "confeccionar" um trabalho no estilo de um TCC( já que a materia dela e Trabalho Academico).Com isso gostaria de receber sugestões de temas!!!Lembrando que ainda, não e o TCC "original" e sim um para apenas ir "treinando"....como forma de avaliação do período!!Grato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,Olha, acho que isso vai muito de você, só acho que deve pegar algum assunto que sejá do seu interesse, e que já entenda um pouco, bom, não necessariamente você precisa manjar do assunto, mas gostar do mesmo é essencial, já que vai passar horas, dias, e dependendo da sua vontade :P, meses atráz disso.O meu foi sobre Pericia Forense aplicada à informática, fiz sobre esse assunto porque já tinha certo interesse pela área, porque queria mesmo pesquisar e saber mais, e também porque não temos muito material a respeito do assunto, não em nosso idioma "português - brasileiro".Boa sorte com o TCC, abraço e até mais![]s,ceth

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal!!!Acredita que um dos meus temas já levantados foi a "Computação Forense", sera que pode me ajudar com a questao de material e etc...Agradeço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal!!!Acredita que um dos meus temas já levantados foi a "Computação Forense", sera que pode me ajudar com a questao de material e etc...Agradeço.

Que tremendo bom gosto :P.. legal cara, claro que posso lhe passar algum algumas coisas sim, sem problemas, grande parte do material disponível, ao menos oque eu achei de mais interessante está em inglês, mas acredito que você já se vira com isso, não é?! Bom, agora estou no trabalho, mas a noite quando estiver em casa já vou ver isso, e lhe dou uma resposta.Abraços..[]s,ceth

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.