Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ATS#

Select DISTINCT + NNER JOIN + GROUP BY

Recommended Posts

Olá comunidade, estou precisando restringir este select, pois quando ele procurar entre datas ele acha mais de um mesmo codigo_pedido, estou tentando usar o DISTINCT mais naum estou obtendo sucesso!

Como de ser?

Set rs_resumo_valores = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")rs_resumo_valores.Open "SELECT A.data, C.nome_pagamento, D.nome, Sum(A.codigo_operadora) AS SOMAOPERADORA, Sum(A.codigo_pagamento) AS SOMAPAGAMENTO, Sum(A.parcela) AS SOMAPARCELA, Sum(A.valor_total) AS SOMAVALORTOTAL FROM (((tblCPedidos_Pagamento AS A INNER JOIN tblCPedidos AS B ON A.codigo_pedido = B.codigo_pedido) INNER JOIN tblBPagamento AS C ON A.codigo_pagamento = C.codigo_pagamento) INNER JOIN tblBPagamentoOperadora AS D ON A.codigo_operadora = D.cod_operadora) WHERE ((A.data BETWEEN "&data_1&" AND "&data_2&") AND B.status = 1 ) GROUP BY C.nome_pagamento, D.nome, A.codigo_operadora, A.data ORDER BY Sum(A.codigo_operadora), Sum(A.codigo_pagamento) DESC", Conexao

Um abraço...

ATS#

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

me desculpem o codigo certo a ser analisado e esse:

Set rs_resumo = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")rs_resumo.Open "SELECT A.nome_item, A.codigo_barra, A.preco_unitario_item, Sum(B.quantidade) AS SOMAQUANTIDADE, Sum(B.largura) AS SOMALARGURA, Sum(B.altura) AS SOMAALTURA, Sum(B.valor_desc) AS SOMADESCONTO, Sum(B.preco_unitario) AS SOMAVLUNITARIO, Sum(B.largura * B.altura * B.preco_unitario * B.quantidade) AS SOMATOTALPARCIAL FROM (((tblAItens AS A INNER JOIN tblCPedidos_Itens AS B ON A.codigo_item = B.codigo_item) INNER JOIN tblCPedidos AS C ON B.codigo_pedido = C.codigo_pedido) INNER JOIN tblCPedidos_Pagamento AS D ON C.codigo_pedido = D.codigo_pedido) WHERE ((D.data BETWEEN "&data_1&" AND "&data_2&") AND C.status = 1 )GROUP BY A.nome_item, A.codigo_barra, A.preco_unitario_item ORDER BY Sum(B.quantidade) DESC", Conexao
Ja ate tentei isto mais naum obtive a resposta dele correta.

Set rs_resumo = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")rs_resumo.Open "SELECT DISTINCT D.codigo_pedido, A.nome_item, A.codigo_barra, A.preco_unitario_item, Sum(B.quantidade) AS SOMAQUANTIDADE, Sum(B.largura) AS SOMALARGURA, Sum(B.altura) AS SOMAALTURA, Sum(B.valor_desc) AS SOMADESCONTO, Sum(B.preco_unitario) AS SOMAVLUNITARIO, Sum(B.largura * B.altura * B.preco_unitario * B.quantidade) AS SOMATOTALPARCIAL FROM (((tblAItens AS A INNER JOIN tblCPedidos_Itens AS B ON A.codigo_item = B.codigo_item) INNER JOIN tblCPedidos AS C ON B.codigo_pedido = C.codigo_pedido) INNER JOIN tblCPedidos_Pagamento AS D ON C.codigo_pedido = D.codigo_pedido) WHERE ((D.data BETWEEN "&data_1&" AND "&data_2&") AND C.status = 1 )GROUP BY D.codigo_pedido, A.nome_item, A.codigo_barra, A.preco_unitario_item ORDER BY Sum(B.quantidade) DESC", Conexao

Qual a solucao neste select?

Compartilhar este post

Link para o post

Será que naum tem como alguem me ajudar com esta solucao? Parece simples e so olhar com um pouco de calma .Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.