Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wolfphw

Banner Randomico + Administrativo

Recommended Posts

Ae.. acabei de desenvolver um sisteminha simples e pratico de banner randomico com administrativo simples....

Quem quiser utilizar ele é soh baixar desse link: Sistema Banner Randomico

O administrativo eu não coloquei controle de usuario para quem quiser usar eh soh implementar um....

Vem com manual de instalação...

Espero que gostem http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eai velho.. pelo Post...Não consegui instalar.. o arquivo de instalação deu problema..Ai tive que fazer manual mesmo... vou até postar aqui CREATE TABLE `tabela_banner` (`banner_id` INT( 11 ) NOT NULL AUTO_INCREMENT ,`banner_mostrar` ENUM( 'sim', 'nao' ) DEFAULT 'sim',`banner_nome` VARCHAR( 200 ) DEFAULT NULL ,`banner_tipo` ENUM( 'flash','img' ) DEFAULT NULL ,`banner_data_inicio` DATE DEFAULT NULL,`banner_data_final` DATE DEFAULT NULL,`banner_link varcha` VARCHAR( 250 ) DEFAULT NULL,PRIMARY KEY ( `banner_id` ) ) ENGINE=MyISAMdepois da tabela criada... Esta dando erro Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in d:\web\banner\full_banner\adm\index.php on line 37eWarning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in d:\web\banner\full_banner\adm\index.php on line 211E não deixa cadastrar mais nenhum banner..Se puder ajudar...A comunidade agradeçe...

Compartilhar este post

Link para o post

esta ocorrendo um erro na sua conexao com o banco, você informou os dados para conexão no arquivo conexao.php ????

Compartilhar este post

Link para o post

oi Meninos...Eu teste usando o o manual e o o leandromx..na parte administrativa tbm dá um erro na parte de cimalogo na primeira linhaWarning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in c:\web\full_banner\adm\index.php on line 37E depois, dentro da tabela cinzaWarning: mysql_fetch_array(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in c:\web\full_banner\adm\index.php on line 211Ajuda a mocinha em perigo...

Compartilhar este post

Link para o post

isso eh erro de conexão...

abre o arquivo conexao.php e colcoa os dados para conexão lah...

você deve criar uma DB antes de rodar o arquivo install.php...

Eu rodei o script aki e funcionou tudo certinho... tipo eu instalei semana passada um novo Apache, PHP e MySql e no meu naum deu nenhum erro... soh precisei criar o banco, e informar os dados para conexao e depois executei o arquivo install.php

Os dados do arquivo conexao.php que você vai preencher saum esses...

$userName = "Aki vai o usuario do banco";	// login do usuário do banco de dados$password = "Aki vai a senha do banco"; // Senha do usuário do banco de dados$hostName = "O caminho do banco"; // Máquina onde o banco de dados MySQL está rodando$databaseName = "A DB que você criou"; // Nome do banco de dados

Compartilhar este post

Link para o post

Ola, feliz 2007...O sistema de banner esta ótimoUnico problema é que não esta funcionando a parte de editar os dados do banner, como por exemplo.Se eu cadastrar um banner de depois editar a data e apertar EDITAR... Da um erro..Caractere: 2Erro: 'document.cadastrar.data_inicio' é nulo ou não é um objetoCódigo : 0URL: htt://www.meusite/banner/adm/admn_edit.h?cod=6Se puderem ajudar a resolver..Do mais esta funcionando.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola, feliz 2007...O sistema de banner esta ótimoUnico problema é que não esta funcionando a parte de editar os dados do banner, como por exemplo.Se eu cadastrar um banner de depois editar a data e apertar EDITAR... Da um erro..Caractere: 2Erro: 'document.cadastrar.data_inicio' é nulo ou não é um objetoCódigo : 0URL: htt://www.meusite/banner/adm/admn_edit.h?cod=6Se puderem ajudar a resolver..Do mais esta funcionando.

Pronto já esta arrumado esse erro...O problema é que o meu javascript eu estava mandando ele buscar os valores do FORM errado.. estava mandando do form cadastrar e o correto era o form editar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom mesmo, o melhor que encontrei, funcionou legal. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Só complementando vou dar uma dica:

Se você quer mostrar os banners no index ou outra página faz assim:

_linenums:0'><? include 'full_banner.php'; ?>

os banners são mostrados de forma randômica.

Parabéns...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom mesmo, o melhor que encontrei, funcionou legal. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Só complementando vou dar uma dica:Se você quer mostrar os banners no index ou outra página faz assim:

<? include 'full_banner.php'; ?>
os banners são mostrados de forma randômica.Parabéns...
É isso mesmo... soh basta chamar o arquivo nessa forma que você mostrou para aparecer na página...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara adorei o script... teria como colocar uma opção para escolha a posição que ele poderá ficar??por exemplo, na hora de cadastrar eu escolho se quero ele no topo, no rodape ou lateral??

Compartilhar este post

Link para o post

Cara adorei o script... teria como colocar uma opção para escolha a posição que ele poderá ficar??por exemplo, na hora de cadastrar eu escolho se quero ele no topo, no rodape ou lateral??

Dah sim... basta você fazer um campo novo na tabela (aconselho colocar campo ENUM(topo,meio,rodape)), e colocar esses campos para preenchimento nas janelas de cadastro e edição na forma de radio buttom....

Compartilhar este post

Link para o post

Ae.. acabei de desenvolver um sisteminha simples e pratico de banner randomico com administrativo simples....

Quem quiser utilizar ele é soh baixar desse link: Sistema Banner Randomico

O administrativo eu não coloquei controle de usuario para quem quiser usar eh soh implementar um....

Vem com manual de instalação...

Espero que gostem :devil:

:joia: :joia:

O link está fora do ar..... tem algum outro lugar que posso baixar o banner???

Vlws!!

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente foi apagado do servidor o arquivo, procurei nos meus arquivos e não tenho mais ele :(

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.