Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Aibo

inserir data asp no sql server

Recommended Posts

Eu estou usando ASP em um página e nessa página tem um campo data, eu queria saber se você tem algum script ou string para inserir no banco de dados SQL Server o formato assim DD/MM/AAAA, porque ele está dando erro...ou seja ele só aceita se no campo data eu colocar dessa forma MM/DD/AAAA que é o modelo americano de Data e eu não posso falar para os usuário digitarem assim porque eu sei que da para fazer no ASP um jeito que ele inverta para O modelo brasileiro e insira os dados sem dar erros...... SEGUE UMA PARTE DO CÓDIGO.dim user, depto, localidade, motivar, prob, solu, data, datateruser = request.form("user")depto = request.form("depto")localidade = request.form("localidade")motivar = request.form("motivar")prob = request.form("prob")solu = request.form("solu")data = request.form("data")datater = request.form("datater")%><% executar = "INSERT INTO atendimento (usuario, departamento, loja, motivo, problema, solucao, horainicio, horatermino) VALUES ('"&user&"','"&depto&"','"&localidade&"','"&motivar&"','"&prob&"','"&solu&"','"&data&"','"&datater&"')"set rs1=conn.execute(executar) Se conseguir me ajudar melhor... Falow Raphael

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja tentou usarexecutar = "INSERT INTO atendimento (usuario, departamento, loja, motivo, problema, solucao, horainicio, horatermino) VALUES ('"&user&"','"&depto&"','"&localidade&"','"&motivar&"','"&prob&"','"&solu&"',convert(smalldatetime,'"&data&"',103),convert(smalldatetime,'"&datater&"',103))"

Compartilhar este post

Link para o post

Muito Obrigado Carlos Seiji.......Realmente funcionou,,,,,,,,,,,valeu mesmo,,,,,,eu já estava há alguns dias qurbrando a cabeça para solucionar isso,,,,Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.