Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

filipescoob

Transferencia entre janelas.

Recommended Posts

Salve mais uma vez comunidade...Estou com um problema grande desta vez.É o seguinte. Tenho uma pagina com um input Text este input é readonly para poder preenchelo, tenho um botão de 3 pontinhos ao lado dele. Bom quando clico nos tres pontos abre uma pop up com os estados brasileiros deste jeito.Checkbox Nome [] São Paulo ---> Exemplo da linhaquando clico no checkbox e dou ok este valor da pop up volta para pagina inicial e preenche o input... Até ai esta funcionando o problema é o seguinte. Quando o usuario do sistema clica nos tres pontinhos e o input ja estiver preenchido tenho que levar para o pop up o valor que esta dentro dele para assim fazer um split neste valor e ja deixar selecionado os checkbox correspondentes aos estados antes ja selecionados.Alguem sabe como posso levar este valor??? bom desde ja agradeçoAbraços comunidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode acessar o input q esta na pagina mae pelo popUpaxo q é mais ou menos assim...input na pagina mae...<input type="text" name="campo1" id="campo1">no popUp você faz um javaScript assim:var variavel;variavel = opener.getElementById('campo1').valuefalowww

Compartilhar este post

Link para o post

valeu kara... tive que acabar usando querystring... mesclando asp com js mas fico da hora... obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

filipescoob, Você poderia me enviar esse código, estou com esse mesmo problema ( ou pelo menos, parecido ) . Tenho um formulário em uma janela, a partir de um botão ( ou link ) chamo um outra janela que sera utilizada para fazer consulta e ao final clicar em um botão e o resultado da consulta passar para um campo text do formulario "mãe"Vi no tópico que você passou por isso, e parece que deu certo .. como você fez ?Obrigado.Daniel

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.