Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mauricio Figueiredo

flash para power point

Recommended Posts

Buenas amigos...Tenho uma apresentação grande (+/- 5MB), toda feita em flash. Acontece que o "dono" da apresentação não a quer em swf e nem num arquivo executável. Ele quer que transforme esta apresentação, exatamente igual, em um arquivo ppt.Isto é possível?? Se sim quais os procedimentos???Agradeço muito se alguém puder me responder com urgência.Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também só conheço ao contrário, de power point para flash....Ninguém sabe se existe maneira de converter swf para ppt???Tenho extrema urgência... nem que seja pra dizer pro cliente, não dá... isto é impossível.Mas preciso ter certeza pra não falar besteira e depois ele me dizer que o primo do filho do cunhado dele sabe como fazer.Obrigado pelas respostas.Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

até onde sei você pode carregar o swf no PPoint...só isso, agora, recriar no power point o que você fez no flash, impossível é claro...

Compartilhar este post

Link para o post

Se o que tiver sido desenvolvido no Flash for uma animação é impossível recriar no PPT, mas tem um lugar pra acabar com as dúvidas no que diz respeito a PPT e Flash....

Tio Bill

abcs!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.