asp.net 0 Denunciar post Postado Agosto 29, 2006 Boa tarde, Gostaria de saber como faço para adicionar vários DataTables a um único DataSet? Minha camada de dados me retorna DataSet, e num determinado momento faço n consultas ao banco em tabelas diferentes, e quero jogar todos estes resultados que vem DataSet, dentro de um outro DataSet_Geral para ai poder trabalhar na camada de apresentação. Este DataSet_Geral encontra-se na camada de negócios. Já tentei usar o DataSet.Tables.Add() Mas ele me retorna dizendo que o DataTable já existe em outro DataSet, estou tentando fazer assim DataSet_Geral.Tables.Add(DataSetCamadadeDados.Tables(0)) ou trocando o 0 por um nome de Tabela, mas dá erro. Como resolver isto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
asp.net 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2006 A solução é utilizar DataSet.Merge(DataSet de origem), depois eu posto a solução completa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
asp.net 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2006 A solução é utilizar DataSet.Merge(DataSet de origem), depois eu posto a solução completaLink com o um post sobre o assunto, se for bem visitado quem sabe eu fique escrevendo sobre o .net .http://gcarvalho.livejournal.com/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites