Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

macenzi

Conexão SQLSERVER2000 ou MSDE

Recommended Posts

Tenho uma aplicação com conexão via ODBC. 03 máquinas (2 clientes (acessam normal o sistema) 1 servidor (não acessa o sistema)). A conexão é a mesma para todas. S.O = Win XPProblema: não retorna valores das sentenças SQL's. A(s) sentença(s) SQL está(ão) correta(s). Só não consegue retornar valor das sentenças, sendo assim, não inicializando a aplicação.O que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma aplicação com conexão via ODBC. 03 máquinas (2 clientes (acessam normal o sistema) 1 servidor (não acessa o sistema)). A conexão é a mesma para todas. S.O = Win XPProblema: não retorna valores das sentenças SQL's. A(s) sentença(s) SQL está(ão) correta(s). Só não consegue retornar valor das sentenças, sendo assim, não inicializando a aplicação.O que pode ser?

Sim estão

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o seguinte teste:Estava conectado no windows com a conta Administrador e não rodou a aplicação.Depois criei uma outra conta no windows e acessei a aplicação. Deu Certo.Pergunto: fica registrado em algum lugar, pois eu não consigo acessar mais como administrador a minha aplicação?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.