Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Juliana Alves

xml + flash

Recommended Posts

Bom dia Galera,finalmente conssegui fazer o calendário com eventos.Porem ele só está funcionando na minha máquina. Quero saber onde to errando!!!Me ajudem por favor, já estou desesperada :DO código do xml é este:<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?><events init="0" rinit="-30" from="-8120" to="30"> <day date="0" value="selected">Hoje!</day> <day date="25/9/2006" state= "select" /> <range from="1/9/2006" to="6/9/2006" state="wine" value="selected">Semana da Cidadania</range> <range from="2/9/2006" state="rose" value="select">Retiro para os Círculos Bíblicos E Unção dos Enfermos</range> <range from="7/9/2006" state="rose" value="select">Dia da Pátria! Não haverá missa.</range> <range from="8/9/2006" state="rose" value="select">Festa de Maria Menina</range> <range from="9/9/2006" state="rose" value="select">Preparação para o batismo</range> <range from="23/9/2006" state="rose" value="select">Preparação para o batismo</range> <range from="12/9/2006" state="rose" value="select">Festa de Nossa Senhora das Dores</range> <range from="23/9/2006" state="rose" value="select">Retiro Biblico</range> <range from="29/9/2006" state="rose" value="select">Festa do Arcanjo Gabriel</range> <range from="30/9/2006" state="rose" value="select">Festa de Stª Terezinha e Aniversário de Pd Aderbal</range> <recurrent type="year" pattern="1" month="8" monthday="15" state="">teste 3</recurrent> <recurrent type="month" pattern="0,0,0,1" monthday="10" state="">Teste 4</recurrent> <recurrent type="month" pattern="0,1" monthday="1" value="selected" state="">Teste 5</recurrent> <recurrent type="month" pattern="1" week="-1" day="1" state="">teste 6</recurrent> <recurrent type="week" pattern="1" day="0" value="selected"></recurrent></events>Obrigada pela ajuda.Bjs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por partes:-Qual a estrutura que você carrega no site?(www>flash - swf + xml)?Se estiver como acima, só tira o xml de dentro da pasta de flash. Deixa para leitura em primeiro nível(pasta www).Se rolar, rolou. Senão, GRITA...lol

Compartilhar este post

Link para o post

Se funciona local mas n funciona no servidor deve ser o apontamento no flash,

Por ex, vamos supor q os dois estejam na mesma pasta no seu pc intaum você deve ter se referido ao arquivo colocando somente o nome dele, mas no servidor isso porde n dar certo, talvez você tenha q apontar com o endereço inteiro, ex: http://www.meusite.com.br/flashs/arquivo.xml

Espero q de certo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.