Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

-_KIKO_-

fso

Recommended Posts

O COISA MALDITA ESSE FSO!!

<% nome = request.form("nome")Set objFSO = server.CreateObject("scripting.FileSystemObject")objFSO.CreateFolder(Server.Mappath("/") & "\" & Nome)objFSO.CopyFile "/up.asp", nome & "/"%>%>

tudo certo menos uma linha

objFSO.CopyFile "/up.asp", nome & "/"%>

O arquivo está salvo em: c:\inetpub\wwwroot\upload

Como eu faço para que o arquivo UP.ASP seja copiado de c:\inetpub\wwwroot\upload\ para C:\inetpub\wwwroot\ NOME DO USUÁRIO QUE ESTÁ NA VARIÁVEL\up.asp

???????

parece simples mas ja to exxplodindo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
404se você puder responder.................
olha eu tenho este exemplo que pode ajudarNão é exatamente como quer mais dá uma estudadaFile TransferLet's say you can't open a file because of a read/write problem. So what you want to do is make a copy of the file and move it to another location for editing. Here's how:<%Set objFileSystem = server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")'list the original first and then the file to replaceobjFileSystem .CopyFile "C:\test\dan.txt", "C:\dan.txt"Set objFileSystem = Nothing%> Now you can delete the file like this:<%Set objFileSystem = server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")objFileSystem.DeleteFile "C:\test\dan.txt"Set objFileSystem = Nothing%>

Compartilhar este post

Link para o post

404se você puder responder.................
olha eu tenho este exemplo que pode ajudarNão é exatamente como quer mais dá uma estudadaFile TransferLet's say you can't open a file because of a read/write problem. So what you want to do is make a copy of the file and move it to another location for editing. Here's how:<%Set objFileSystem = server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")'list the original first and then the file to replaceobjFileSystem .CopyFile "C:\test\dan.txt", "C:\dan.txt"Set objFileSystem = Nothing%> Now you can delete the file like this:<%Set objFileSystem = server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject")objFileSystem.DeleteFile "C:\test\dan.txt"Set objFileSystem = Nothing%>
aa.....coisa básica assim de criar uma pasta aqui, deletar alguma coisa ali eu sei...agora interagir essa variável do nome que o usuário digita na página X e abre o diretório que ele abre e copia arquivo da pagina X para o diretorio Y q não sei..... teria que arrumar esse código para isso :unsure: Entrar na pasta UPLOADS e copiar o UP.ASP para a pasta do USUÁRIO .......

Compartilhar este post

Link para o post

vai pessoal...me ajuda...plz...se eu colocar assim:objFSO.CopyFile "/up.asp", nome & "/"%>ele fala que o caminho não existe.... :( ajuda eu vai ae pessoal...é só falar como faz para copiar um arquivo da pasta X para a pasta Y....mas dai eu sei....é como nosso amigo falou> objFSO.CopyFile "C:\test\dan.txt", "C:\dan.txt"mas só que esse que eu preciso é assim:Copiar o arquivo X.asp da pasta C:\INETPUB\WWWROOT\UPLOAD para a pasta C:\INETPUB\WWWROOT\UPLOAD\<%=RecSet("nome")%>\ups\

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.