Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alcides Oliveira

Imprimir arquivo TXT com FileSystemObject

Recommended Posts

Boa Tarde,

Estou criando um arquivo .txt e gravando alguns registros dentro dele. agora estava querendo imprimir esse conteudo direto para a imressoa.

<%dim fs,f,t,xset fs=Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject") set f=fs.CreateTextFile("c:\test.txt")f.writeline("<br>Teste de Criação de arquivo txt")f.writeline("<br>Line 2")f.writeline("<br>Line 3")f.closeset t=fs.OpenTextFile("c:\test.txt",1,false)x=t.ReadAllt.close Response.Write("The first line in the file ")Response.Write("contains this text: " & x)%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra recuperar os valores e imprimir. ate tudo bem... mais naum quero fazer isso naum cara.... tipo estou gerando um ingresso... mais naum quero imprimir direto pela pagina naum... vou montar um arquivo txt e abrir o arquivo e imprimir.... tudo via asp..... sera que tem como fazer ??

acho mais facil você abrir este topico em javascripta logica seria você puxar os dados do txt via asp com o fso e imprimir com o comando print() do javascript

Compartilhar este post

Link para o post

o ingresso é o txt?mais a nivel de curiosidade.pq não sei como fazer impressao de um arquivo via asp...o que me vem em mente é que você teria de gerar uma biblioteca(dll) p/ fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

como ?se for uma solução....... tipo gero o ingresso em txt.... pega o txt e imprimi.......

o ingresso é o txt?mais a nivel de curiosidade.pq não sei como fazer impressao de um arquivo via asp...o que me vem em mente é que você teria de gerar uma biblioteca(dll) p/ fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

é que nao sei como gerar a dll...pois as dlls que consigo gerar so funcionam p/ software e nao p/ web.por exemplo você vai ter de utilizar vb ou delphi p/ gerar uma rotina que vai selecionar o arquivo e mandar imprimir e na hora de compilar essa rotina você vai gerar ela como uma dll e não como uma exe.e no asp você vai puxar ela como um objeto exemplo server.createobject(impressao.ingresso)é mais uma ideia, pois nunca fiz....a sim você vai ter de registrar a dll no servidor

Compartilhar este post

Link para o post

beleza cara... vou tentar dessa forma..... vlw

é que nao sei como gerar a dll...pois as dlls que consigo gerar so funcionam p/ software e nao p/ web.por exemplo você vai ter de utilizar vb ou delphi p/ gerar uma rotina que vai selecionar o arquivo e mandar imprimir e na hora de compilar essa rotina você vai gerar ela como uma dll e não como uma exe.e no asp você vai puxar ela como um objeto exemplo server.createobject(impressao.ingresso)é mais uma ideia, pois nunca fiz....a sim você vai ter de registrar a dll no servidor

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.