FelipeUS 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2006 Olá Pessoal,Eu consegui fazer um instalador com o Inno e resolver o problema de selecionar a lingua no programa de instalação e começar o programa usando a lingua escolhida no instalador... Só que para fazer isto... meu instalador ficou limitado... pq eu nao consegui ainda pegar o local o onde o usuario instalou o programa... pq eu instalar o programa.. eu jogo a lingua escolhida em um arquivo TXT chamado language... e no meu aplicativo em delphi... eu leu este arquivo... pego a lingua selecionada... e traduzo o programa... Então o que fiz... defini uma pasta fixa... só que eu queria tirar esta limitação... alguém conhece alguma função ou alguma maneira de pegar este local onde o programa foi instalado?[]´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Agosto 31, 2006 Mas pq no momento de ler o arquivo você não verifica a pasta onde esta o seu aplicativo .exe e então pega o arquivo .txt da linguagem ? Poderia fazer algo do tipo antes de ler o arquivo, pegar o caminho, tipo: var caminho: string;begincaminho:=ExtractFileDir(Application.ExeName) + '\pasta\nomearquivo.txt'; No caso na variável "caminho" você teria armazenado o valor de onde esta o arquivo de linguagem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites