Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alcides Oliveira

arquivo .txt

Recommended Posts

Boa Tarde,

Estou criando um arquivo .txt e gravando alguns registros dentro dele via asp . agora estava querendo imprimir esse conteudo direto para a imressoa, tem como ?

<%dim fs,f,t,xset fs=Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject") set f=fs.CreateTextFile("c:\test.txt")f.writeline("<br>Teste de Criação de arquivo txt")f.writeline("<br>Line 2")f.writeline("<br>Line 3")f.closeset t=fs.OpenTextFile("c:\test.txt",1,false)x=t.ReadAllt.close Response.Write("The first line in the file ")Response.Write("contains this text: " & x)%>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara js nao é meu forte....mas vamos la...cara eu so consigo fazer o que você quer se puxar todos os dados em alguma janela você poded fazer isso ou nao?se puder na janela onde você puxa os dados faca o seguinte<script>function imprimir() {window.print()}</script>e na tag body você colocar<body onload="imprimir()">agora se você nao puder puxar os dados em uma tel eu sinceramente nao sei como fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu cara... mais naum quero fazer assim naum......estou tentado achar outra solução.......valeu

cara js nao é meu forte....mas vamos la...cara eu so consigo fazer o que você quer se puxar todos os dados em alguma janela você poded fazer isso ou nao?se puder na janela onde você puxa os dados faca o seguinte<script>function imprimir() {window.print()}</script>e na tag body você colocar<body onload="imprimir()">agora se você nao puder puxar os dados em uma tel eu sinceramente nao sei como fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.