yuller 0 Denunciar post Postado Agosto 30, 2006 Estou querendo fazer uma animação em um copo de café ja fiz as imagens em vetor das fumaças, mas gostaria de melhorar esse efeito dando uma cara melhor de fumça, aguem sabe como posso estar realizando esse trabalho .... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Agosto 30, 2006 Se você tiver o flash 8 pode colocar a fumaça num movie clip e usar os filtros blur e glow, por exemplo.Flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
yuller 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2006 Se você tiver o flash 8 pode colocar a fumaça num movie clip e usar os filtros blur e glow, por exemplo.FlwTo postando aqui o link da imagen que estou a desenvolver a fumaça do café, ela está em swf...imagen cafe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2006 Vai no flash.kit, e procura po smoke, lá tem um efeito de fumaça subindo que já é classico. e irá resolver seus problemas, ou procura aqui no forum tbm.AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
yuller 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2006 Fabio vlw pela indicação do site da flash kit, mas o negocio e que gosto de estar sempre aprendendo algo tentando fugir das criações que já existem, por isso solicitei o forum da imaster, para que alguem pudesse dar uma dica para que eu mesmo possa estar fazendo este efeito, e no mais deixando a cara que eu quero. To batalhando ainda nessa animação ta bem cru. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
yuller 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2006 anima fumaça Bom pessoal com a ajuda de vocês acho que cheguei em algo to postando a imagem ai para vocês verem como fico e darem a opinião ai sobre a fumaça no café. Um Abraço a todos ai. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Antoniosp 2 Denunciar post Postado Setembro 1, 2006 Nossa, ficou boa. Mas, como sempre, tem algumas coisinhas que poderiam deixá-la melhor como por exemplo um frame dela pequena, começando a sair da xícara, e não aparecendo direto. O mesmo vale para a saída, com ela se desfazendo em cima. Ah, e aumentar o fps também, mais frames.Mas tá show de bola, heheAbraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2006 efeito fumaça no flash kit (era pra você olhar e tirar uma ideia...) ;) A fumaça saindo do café tem que ser mais fina, delicada, bem sutil, e não da maneira que você fez. Está parecendo gif animado, frame a frame, muito duro, muito largo e parece que não está quente e sim pelando. Uma ideia: Pega a sequencia da fumaça que você fez e coloca uma baixo da outra e faça ela animada de baixo pra cima com a ideia de fazer loop ou não, em baixo de uma mascara. outra ideia, outra ideia e mais outra ideia. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Abraços Fabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
yuller 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2006 Deu uma afinada na fumaça e deixei também com 30% de color alpha, de uma olhada ai e ve se está ficando bom o trabalha. Obrigado pela ajuda e referencias aqui postada, assim estou conseguindo uma melhor animação do filme. Um abraço. Animação Fumaça Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2006 Melhorou e muito da ultima versão. Parabéns.Só que ficou muito claro, nem parece que tem alguma fumaça ali, aumente o alfa (de 30% pra 50,60%) e vai fazendo os testes.AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites