Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fellipe de Paula

Avaliem

Recommended Posts

manim ta do #@?$%~!so tem uma coisa que eu nao gostei...que foi a forma como você usou as fontes e os efeitos aplicados nelas!.!.!infelizmente eu não posso lhe dizer como melhorar e talz... mas eu acho que os efeitos usados não ficaram tão bons qto o trabalho com as fotos....mal ae se estiver falando besteira mas é minha humilde opinião!seeya dudes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei velho.Ficou bom pra caramba.=D

Compartilhar este post

Link para o post

Só achei q a tonalidade da primeira foto da direita está destoando muito com as demais... E aquele "brilho externo"está muito forte.No geral ficol bem legal... parabéns!Abraços,Nyan

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei, as fotos ficaram boas mesmos, achei o fundo legal. Quanto a dica, concordo com a Nyan, mas eu diria as 2 fotos da direita. Obs. somente estou tentando ajudar, sou o mais fraquinho do forum. rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Ai mano muito bom seu trabalho, mas como já foi dito está meio estranho o posicionamento do texto, faz umas outras versões com o texto em posições diferentes e posta ai.......Falow......

Compartilhar este post

Link para o post

Bem profissional De Paula tá show mano Parabens! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ho loko, ta muito show véio!!! :o DO KCT!!!!Mas se vai pra revista, é sempre bom lembra, tem q ta em alta, e em CMYK... ;) []'s

Compartilhar este post

Link para o post

Tá muito bom !!!! Só acho que as bordas brancas em torno das fotos estão muito grossas...Já tentou deixar mais fino pra ver como fica ?Ah! parece que as bordas não estão todas do mesmo tamanho, acho que ficaria melhor se deixasse tudo igualzimm... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

cara só uma palavra

SHOW !!!!

parabéns......... !!! comentarios ja foram todos feitos entao .....segue ai o conselho da galera e ve se melhora pra fica 100% ok ;)

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>NO COMMENTS []'s</span>

Imagem Postada EU TENHO 1 DENTE, UM UNICO DENTE, OLHA SÓ UMMMM!!!Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.