fer_aline 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2006 Olá! Já procurei no fórum mas não achei uma solução (tentei o que estava em alguns tópicos e não deu certo) Estou usando a classe fpdf + uma classe pdf derivada para gerar um PDF. O cabeçalho funcionou direitinho o problema esta no Rodapé. Se eu definir dentro da minha função derivada o Y como -25 por exemplo.. ele imprime o texto por cima do rodapé... (só da certo se defino até -20). Há algum limite de margem inferior?? Se tem, tem alguma forma de aumentar o tamanho do rodapé? Procurei na documentação e não achei. E todos os exemplos que eu acho com Footer() estão no máximo com -15 A função que eu estou usando na classe PDF function Footer() { $this->SetXY(-10,-5); $this->line(10, $this->GetY()-2, $this->GetX(), $this->GetY()-2); $this->SetX(0); $this->SetFont('Courier', 'BI', 8); $data = strftime("%d/%m/%Y às %T"); $this->Cell(100, 6, "Impresso : ".$data, 0, 0, 'R'); }desde já obrigada :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fer_aline 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2006 Ola Adailton, eu não configurei o tipo de papel. O formato é retrato e o tipo de papel q ele ta gerando é Cartavou tentar diretamente na classe fpdf então...obrigada mais uma vezeditando...Tentei colocar diretamnete na Footer() do fpdf e deu a mesma coisa Será que pode ser o tipo de papel então?? :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fer_aline 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2006 Vou tentar fazer isso. Mas , como configura as margens? Na documentação não estou achando (vou dar mais uma lida) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fer_aline 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2006 tentei $pdf = new PDF('P','mm','a4'); Mas não deu assim mesmo. Nada de conseguir controlar a margem inferior. :( Mas obrigada http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pkr 0 Denunciar post Postado Setembro 5, 2006 ola olha soh eu tb tive este problema mas foi facil solucionar, oq você tem que fazer é o seguinte $pdf->SetAutoPageBreak(true, 25) fazendo isso, qdo você define quebra automatica você passa como 2o parametro a margem do fim da pagina para acontecer a quebra.... espero ter ajudado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites