Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wesley Silva

Como usar MdiForm

Recommended Posts

eu tenho um form principal que na su propriedade de formstyle = fsMDIForm,so que eu criei um form de login com sua propriedade de formstyle = fsNormal para abrir antes do form principal, so que quando abre o form principal da erro porque isso ocorre?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para obter respostas mais rapidamente, detalhe mais o erro...em que momento você está abrindo o formulário normal?? no evento onCreate???e qual o objetivo desse formulario???falows

Compartilhar este post

Link para o post

Wesley td bem?tipo qual é o tipo de erro pelo q vi, a única coisa q poderia dar erro pela suas informações fornecidas é q ele ñ iria aceitar as suas configurações de Form, mas acho isso um poko improvável, faz assim pelo q entendi você está qrendo abrir o login antes do MdiForm, ao invés disso você pega e coloca o Login dentro do MDI, tipo como se fosse um item dele, mas se o cara ñ entrar c/ os dados desse form ele ñ habilita as Guias do MDI, beleza? tipo esse é o meu ponto de vista cara, já q do seu jeito ñ dá dando do jeito desejado então sei lá pense em outra possibilidades;)abraços e boa sorte!!!bom fim de semana!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.