Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

edu_imasters

Sobre o SQL Server 2005 Express

Recommended Posts

Fala Moçada, boa tarde a todos.Seguinte, vou lançar uma dúvida aqui para ver se algum dos colegas pode me ajudar.Pegamos um projeto aqui na empresa onde precisaremos desenvolver com a seguinte plataforma : ASP - IIS - SQL SERVER 2005 EXPRESS ( substituto do MSDE da microsoft).Problema:Para ter o SQL 2005 rodando na máquina é necessário termos a framework .NET instalada . Ao ser instalado ele roda beleza na máquina só que passa a oferecer um problema: CONFLITO COM O IIS. Tenho o SQL 2005 instalado na máquina mas nao consigo rodas as páginas ASP pelo IIS e infelizmente ainda nao encontrei respostas para isto.Tem alguém no grupo que manja de Microsoft e que sabe como proceder para solucionar este problema ?se tiver manda a resposta aqui no grupo, me ajudaria muito. ou entao pelo e-mail: eduardoe_mail@yahoo.com.br ( Não esquecendo de postar no fórum).obrigado a todos e um forte abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui resolver o problema, foi o seguinte...

Em minha máquina tinha uma versão mais antiga da framework .NET ( creio que com as atualizações automáticas do windows SP2.....) dai, eu desinstalei as versões antigas e instalei a versão que pode ser encontrada neste link:

http://baixaki.ig.com.br/site/detail36889.htm

Fatalmente foi incompatibilidade entre as versões.

Feito isso o IIS passou a funcionar normalmente.

um abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.