Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thiagobillieri

CSS na Div

Recommended Posts

Eu tenho uma div que é um menu, tem uns 6 itens(menus).Ela é verde claro de fundo e verde escuro de fonte.Queria que quando eu colocasse o mouse em cima, ela ficasse verde escura de fundo e branca a fonte, mas não estou conseguindo fazer.Segue o código da minha div..SMParent{ background-color: #c5e29f; font: bold 9pt tahoma; color: #006633; text-align: center; padding: 4px; cursor: hand;}O que eu posso fazer?--Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Li muitas coisas no link que você passoi gio.Pelo que eu entendi não é possivel fazer o que eu quero, mas ainda não tenho certeza.Você poderia só me responder se dá pra mim fazer uma coisa assim:A minha página é dividida em 3 colunas, a primeira é o menu, a segunda é uma barra de 9px e a terceira é o conteúdo. Eu tenho um menu que "esconde" quando eu clico na barra do lado direito(segunda coluna). Pra isso eu uso umas funções JavaScript. Esse menu tem os itens de menu e de submenu, os menus são <div> com <asp:label> dentro e os submenus são <div> com <asp:HyperLink>, mas i sso não vem ao caso. Eu quero saber se existe a possibilidade de quando eu colocar o mouse(mouseover) no Menu, ele mudar a div inteira de cor e a cor da fonte, e quando eu clicar, ele vai mostrar os submenus, e o menu deve continuar com a cor de quando eu faço mouseover. e quando eu clicar denovo ele fica normal.Tem como fazer isso com <div>?Eu achei muitos exemplos de <ul> <li> mas com isso eu não consigo criar os submenus necessários.Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Thiago,Tu tens alguma coisa on line para que nós possamos ajudar melhor você?!? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Como que eu posso botar a página online? São ralatórios especificos de clientes, é meio complicado eu colocar online.Eu posso tirar SS do layout e botar aqui, pode ser?Aqui tem 2 SSsA primeira é como ele está.A segunda é como deve ficar, mas não tem os submenus porque eu não consegui fazer :Shttp://img389.imageshack.us/img389/8753/imagem01mh5.jpghttp://img58.imageshack.us/img58/3791/imagem02kz5.jpg(:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei....mas acho que nesse caso um menu javascript, chamado popularmente de menu tree (ou menu em árvore) pode ajudar você.

Fala com o pessoal do JS, quem sabe eles tem alguma coisa!

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma div que é um menu, tem uns 6 itens(menus).Ela é verde claro de fundo e verde escuro de fonte.Queria que quando eu colocasse o mouse em cima, ela ficasse verde escura de fundo e branca a fonte, mas não estou conseguindo fazer.Segue o código da minha div..SMParent{ background-color: #c5e29f; font: bold 9pt tahoma; color: #006633; text-align: center; padding: 4px; cursor: hand;}O que eu posso fazer?--Obrigado

é o seguinte amigão... com relação ao menu vai nesses links que o pessoal postaram... com refência ao rollover verde e branco ai vai... bom não testei pq fiz correndo aki... dá uma testada ai e qualquer coisa posta ai, beleza?div :hover { /* num lembro se tem o espaço depois do "div" ou não, qualquer coisa tira o espaço e testa*/ background-color: #c5e29f; (esse código muda para verde escuro) font: bold 9pt tahoma; color: #FFF; text-align: center; padding: 4px; cursor: hand; }Vê se é isso que você quer.... parece que foi o que eu entendi...AbraçosRodrigo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.