thiagobillieri 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2006 Eu tenho uma div que é um menu, tem uns 6 itens(menus).Ela é verde claro de fundo e verde escuro de fonte.Queria que quando eu colocasse o mouse em cima, ela ficasse verde escura de fundo e branca a fonte, mas não estou conseguindo fazer.Segue o código da minha div..SMParent{ background-color: #c5e29f; font: bold 9pt tahoma; color: #006633; text-align: center; padding: 4px; cursor: hand;}O que eu posso fazer?--Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Agosto 31, 2006 Você pode estudar um pouco!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Entre no site do maujor e de uma olhada nos links referentes a menu, ou pesquise aqui no fórum mesmo! []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thiagobillieri 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2006 Li muitas coisas no link que você passoi gio.Pelo que eu entendi não é possivel fazer o que eu quero, mas ainda não tenho certeza.Você poderia só me responder se dá pra mim fazer uma coisa assim:A minha página é dividida em 3 colunas, a primeira é o menu, a segunda é uma barra de 9px e a terceira é o conteúdo. Eu tenho um menu que "esconde" quando eu clico na barra do lado direito(segunda coluna). Pra isso eu uso umas funções JavaScript. Esse menu tem os itens de menu e de submenu, os menus são <div> com <asp:label> dentro e os submenus são <div> com <asp:HyperLink>, mas i sso não vem ao caso. Eu quero saber se existe a possibilidade de quando eu colocar o mouse(mouseover) no Menu, ele mudar a div inteira de cor e a cor da fonte, e quando eu clicar, ele vai mostrar os submenus, e o menu deve continuar com a cor de quando eu faço mouseover. e quando eu clicar denovo ele fica normal.Tem como fazer isso com <div>?Eu achei muitos exemplos de <ul> <li> mas com isso eu não consigo criar os submenus necessários.Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Setembro 1, 2006 E ai Thiago, Tu tens alguma coisa on line para que nós possamos ajudar melhor você?!? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thiagobillieri 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2006 E ai Thiago,Tu tens alguma coisa on line para que nós possamos ajudar melhor você?!? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gifComo que eu posso botar a página online? São ralatórios especificos de clientes, é meio complicado eu colocar online.Eu posso tirar SS do layout e botar aqui, pode ser?Aqui tem 2 SSsA primeira é como ele está.A segunda é como deve ficar, mas não tem os submenus porque eu não consegui fazer :Shttp://img389.imageshack.us/img389/8753/imagem01mh5.jpghttp://img58.imageshack.us/img58/3791/imagem02kz5.jpg(: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thiagobillieri 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2006 Outra coisa, se eu quizer colocar mouseover em texto normal.Se eu tenho um label, e quando eu coloco o mouse emcima dele ele troca de cor. Como eu faço isso?Obrigado.[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thiagobillieri 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2006 Infelizmente nenhum dos links tras o que eu preciso.O menu que eu quero não é um menu que abre do lado, ele tem que abrir embaixo, como está na screenshoot.Mas obrigado.[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Setembro 1, 2006 Não sei....mas acho que nesse caso um menu javascript, chamado popularmente de menu tree (ou menu em árvore) pode ajudar você. Fala com o pessoal do JS, quem sabe eles tem alguma coisa! []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Souza 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2006 Eu tenho uma div que é um menu, tem uns 6 itens(menus).Ela é verde claro de fundo e verde escuro de fonte.Queria que quando eu colocasse o mouse em cima, ela ficasse verde escura de fundo e branca a fonte, mas não estou conseguindo fazer.Segue o código da minha div..SMParent{ background-color: #c5e29f; font: bold 9pt tahoma; color: #006633; text-align: center; padding: 4px; cursor: hand;}O que eu posso fazer?--Obrigadoé o seguinte amigão... com relação ao menu vai nesses links que o pessoal postaram... com refência ao rollover verde e branco ai vai... bom não testei pq fiz correndo aki... dá uma testada ai e qualquer coisa posta ai, beleza?div :hover { /* num lembro se tem o espaço depois do "div" ou não, qualquer coisa tira o espaço e testa*/ background-color: #c5e29f; (esse código muda para verde escuro) font: bold 9pt tahoma; color: #FFF; text-align: center; padding: 4px; cursor: hand; }Vê se é isso que você quer.... parece que foi o que eu entendi...AbraçosRodrigo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites