Senshi 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2006 Olá Imasters, Faz muito tempo que não posto aqui, e na sub-fórum de .NET é a primeira vez. Bem, estou desenvolvendo minha primeira aplicação em VB.NET e estou com um problema estranho. Esta aplicação tem que roda múltiplos AVI's, no entanto a mesma só roda se quando eu coloco MsgBox após eu chamar a função do player. se alguém puder me ajudar, é meio urgente. Já procurei em todo o lugar, abaixo o código que funciona, só lembre que quero tirar o msgbox: <System.Serializable()> Public Class Player Dim indexAr As Integer Private Sub Player_Load(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles MyBase.Load indexAr = 0 lerScript() End Sub Function playList(ByVal aLista As Array) If (indexAr > 3) Then indexAr = 0 End If Me.cPlayer.URL = aLista(indexAr) Me.cPlayer.Ctlcontrols.play() indexAr = indexAr + 1 Return True End Function Private Sub cPlayer_PlayStateChange(ByVal sender As System.Object, ByVal e As AxWMPLib._WMPOCXEvents_PlayStateChangeEvent) Handles cPlayer.PlayStateChange Select Case e.newState Case WMPLib.WMPPlayState.wmppsStopped lerScript() [b]MsgBox(indexAr)[/b] 'esse msgbox que eu quero tirar Exit Select End Select End Sub Function lerScript() Dim aLista(3) As String aLista(0) = "D:\www\scripts_prontos\painel\esportemovie.avi" aLista(1) = "D:\www\scripts_prontos\painel\shelter_esporte.jpg" aLista(2) = "D:\www\scripts_prontos\painel\culturamovie.avi" aLista(3) = "D:\www\scripts_prontos\painel\shelter_cultura.jpg" playList(aLista) Return True End FunctionEnd Class Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Senshi 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2006 Olá Amigos,Consegui resolver já meu problema com o msgbox. Agora eu tenho outro problema, eu não consigo fazer uma função recursiva, onde o único modo de parar o script seja o manual. isso seria muito importante para o meu programa, mas o vb não me deixa....alguém sabe como posso configurálo ou algo do tipo?Vlw galera, não precisa mais...Já resolvi o problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites