Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rodrigo Tschope

Quanto cobrar?!

Recommended Posts

Seguinte galera, peguei um free de reformulação de um site de supermercado por completo. Quanto devo cobrar por tal serviço?!Logo depois ele vai me dar um emprego fixo que eh atualizar o site sempre, montar panfletos e etc. Qual salario de um profissional dessa area?! Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo,Teria como você postar o link do atual site do supermercado?Para a gente ter uma idéia do trabalho que você vai ter p/ reformular ele? Fica mais de dar um valor para você.Sobre você trabalhar para eles, atualizando o site e montando panfletos, acredito que R$750,00 em carteira seria uma boa pedida!

Compartilhar este post

Link para o post

Ok.. tinha pensado nisso mesmo. O Site atual eh http://www.supermercadosrondon.com.br Oq eu vou ter q fazer eh fazer o site funcionar, com novas fotos, promoções, algumas seções novas, fazer funcionar algumas q nao estão funcinando.. e assim vai... Algum ideia de preço. Eu pensei em uns 1,200. to errado!? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte cara,

tenho uma agência de design na cidade de Curitiba-PR, e esta questão é sempre um problema: 'Quanto cobrar?'. É bem difícil dizer com precisão, este tipo de serviço varia muito, depende da necessidade do cliente, prazos, o quanto você vai aproveitar do site atual - que por sinal o link que você passou está sem index - o que do material o cliente lhe fornecerá - logo, fotos, textos - se há a necessidade de terceirizar alguma destas etapas - fotógrafo, redator publicitário - assesoria na compra de domínio e escolha de hospedagem, quantidade de programação, CMS - Sistema de Gerênciamento de Conteúdo - qual o tua cidade, vai soltar nota-fiscal ou não... Enfim, uma série de fatores que devem ser levados em consideração na hora de passar um orçamento.

<_< Acredito que tudo o que te disse só piorou a situação, mas pra dar uma luz, aqui a gente já cobrou para sites similares ao teu - pelo que descreveu e estou o que imaginando - de R$ 2500,00 a R$ 5000,00.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Espero ter ajudado um pouco, mas esta é uma questão beeeem delicada e pode variar muito.

A gente se fala, até mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.