Gui-Brown 0 Denunciar post Postado Agosto 31, 2006 instalei o vmware player e coloquei um cd do Dizinha Linux para rodar (distribuição brasileira para micros anitgas, na verdade usei ela para não usar muita memória ram) usei uma vm do kurumin (que o carlos e. disse que podia usar com outras distribuições) tá aí eu abro o arquivo da VM no vmware (com o arquivo cd.iso da distro. dizinha dentro da pasta onde está a vm do kurumin, como um dos tutos do carlos fala, em guiadoharware.net) quando abro a vm ele me dá umas opções ( e não se falava delas no tuto):CreateKeepAlways CreateAlways Keepda primeira eu coloquei Create, mas deu uma mensagem de que não encontrava nem disquete nem cd-rom botável (o problema é que ele nem dava sinal de que estava lendo o cd ou o disquete, eu criei também um disquete de boot do dizinha e deichei o cd da distro dentro do drive de cd, além daquele arquivo .iso, fucei no boot em tudo, mas ele sempre dá a mesma mensagem de que não encontra nada pra dar boot. Depois eu tentei a opção keep, e depois as outras duas, e sempre o mesmo erro... busquei no google sobre a mensagem de erro, e em alguns fóruns que encontrei pessoas com o mesmo problema com o meu (que não detalharam assim tanto quanto eu) os caras recomendavam elas desativarem a Reprodução Automática, o problema é que eu desativei isso já na instalação do VMware Player, como falava o tuto do guiadohardware... bom aí está o problema, não achei nenhuma solução efetiva no google, (ainda não procurei no site do vmware) a mensagem é esta:"No bootable CD, floppy or hard disk was detected. To install an operating system, insert a bootable cd or floppy and restart the virtual machine by clicking the Reset button."mechi na setup da máquina virtual do vmware, fucei em tudo, no boot, mas não consegui arrumar...alguém aí pode me ajudar,?obrigado...ah, o site do tuto tá no primeiro artigo do guiadohardware.net atualmente. e estou usando WinXP SP2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vanderlei 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2006 Por favor teria como você me mandar o disco de boot para mim! no meu e-mail?? vanderleirobertodearrudajunior@gmail.com http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites