dnsantana 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2006 Galera, é o seguinte: Mudei de máquina e tive que instalar o Oracle novamente, mas como o XP não aceita o Oracle 8i (que era o que eu tinha), tive que instalar o 9i. Mas qdo fui fazer um simples teste de conexão, deu o erro: Tipo de erro: ADODB.Recordset (0x800A0E7A) Provedor não encontrado. É possível que ele não esteja instalado corretamente. /conexao/oracle.asp, line 6 E depois descobri que os outros aplicativos que eu tenho tb não funcionam... Levei o código que testa a conexão p/ máq de um amigo e funcionou normalmente com o Oracle 8i que ele tem. Não tenho certeza, mas acho que o erro foi causado pela mudança de versão. Tem algum lugar (IIS, Fontes de dados (ODBC), Serviços, etc.) que eu preciso mudar alguma coisa, qdo se faz a troca de versões? Desde já obrigado. Denis http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alphamek 2 Denunciar post Postado Setembro 1, 2006 Pode ser algum problema de imcompatibilidade dos Drivers, tente baixar uma versão nova do MDAC da Microsoft ou ADO para 2.5 que suporte a comunicação com Oracle 9i. No site da Microsoft tem para download. Abraços, :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites