kika 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2006 Gostaria de saber como posso fazer o seguinte:Tenho um botão parado, quero que ao passar do mouse ele vá para a direita e ao retirar o mouse ele volte a sua posição inicial a esquerda.Não é simplesmente colocar a posição1 no PRA CIMA e a posição2 no SOBRE, pois o efeito fica horrível.Tentei criar uma interpolação de movimento com 3 movimentos, o movimento1 da posição inicial, o movimento2 que é o meio e o movimento3 que o mesmo do quadro1.E criei um botão em cor alfa(que ficará acima desse item de menu) para receber uma ação, mas não estou conseguindo fazer, pois estou vendo meu botão em movimento constante.Alguém pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2006 Acho que entendi o que você quer. Procure saber como fazer os efeitos de rollOver e rollOut, aqui no forum e no dite tem. exemplos: 1, 2 e 3. Abraços Fabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kika 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2006 Phabyo,Antes de você postar eu havia conseguido de um modo parecido com o seu e consegui fazer funcionar. Tentei fazer o seu, mas estava dando um erro (provavelmente por algum deslize meu), mas como estou meio agoniada deixei o erro pra lá e continuei no meu que estava funcionando.A minha dúvida agora é a seguinte:Como fazer o botão ficar parado a direita quando clicar o mouse?Tentei o evento on press, mas devo estar fazendo algo errado, pois o botão fica totalmente parado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kika 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2006 Alguém sabe como posso fazer o botão ficar parado a direita após o clique do mouse? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Setembro 4, 2006 ja tentou colocar um botão tranparente em cima dele nesse botão transparent você controla a posição do outro usando a class tween http://www.ericksouza.com/classe-tween/ tenta ai , qualquer coisa é só chamar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
p.d 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2006 mesmo que seja um clip de film se voce colocar a funcao emonRelease = function() { this.enabled = false;}o botao vai parar e ficar ativado sem poder ser clicado novamentepara votlar ao normal coloque enabled = true;try Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kika 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2006 Continuo perdida que nem cego em tiroteio.Em cima do botão transparente eu tenho o seguinte:on (RollOver){gotoandplay("direita");}on (RollOut){gotoandplay("esquerda");}Agora não sei como fazer algum evento que ao clicar do mouse parar a direita. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
p.d 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2006 on (RollOver){gotoandplay("direita");}on (RollOut){gotoandplay("esquerda");}on (release) { this.enabled = false;} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kika 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2006 p.d Muuuito obrigada, consegui fazer funcionar....vou terminar de fazer esse menu e qualquer dúvida posto de novo. Valeu mesmo. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
p.d 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2006 É pra isso que estamos aqui.:D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites