Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Br@ke

Trabalhando com IP...

Recommended Posts

Fala galera da Imasters! Espero q tudo esteja bem! É o seguinte:Tô fazendo um site de loja virtual, em que nos passos finais, o sistema insere no banco os pedidos que o usuário realizaou e ainda grava(tb no banco..) o IP da máquina dele(REMOTE_ADDR). Na página seguinte, o arquivo seleciona e exibe todos os registros que possuam no campo ip(no banco) o IP do usuário que acabara de realizar os pedidos. O Problema é que quando ele faz essa verificação, fica dando erro do tipo dados imconpatíveis e tal. Já revisei tudo e ainda continua acontecendo isso. Tentei fazer a verificação utilizando outro campo qualquer e deu certo. O problema reside no IP que é gravado. Quando olhei no banco de dados, o IP é gravado em forma de números(estou fazendo no ACCESS), sem os pontos, tipo: 127001 ao invés de 127.0.0.1. Isso pode estar influenciando na verificação? O que eu posso fazer pra corrigir este problema?Se alguém puder me ajudar ficarei agradecido!!!!Valewssss!!! :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra..era uma coisa mto retardada mas deu certo...eu mudei o campo de ip para TEXTO no ACCESS e..funcionou...Mesmo assim valew pela ajuda!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.